ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Arla estimula geração Z a seguir carreira no setor leiteiro para reduzir a mudança climática

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 13/03/2023

2 MIN DE LEITURA

0
0

Uma nova pesquisa encomendada pela Arla Foods sobre as aspirações de carreira da Geração Z revelou que quase 40% desejam um trabalho analítico, mas 33% não sabem muito sobre o trabalho de um agricultor. De fato, 25% estão procurando algo que inclua testes científicos e 32% querem um trabalho que faça parte do combate às mudanças climáticas.

Quando perguntados sobre o papel que os produtores de leite desempenham no combate à crise climática, quase metade (45%) dos jovens de 18 a 24 anos não sabia que os produtores de leite de hoje estão trabalhando dia após dia para reduzir as emissões climáticas. 

Na verdade, 67% dos jovens não sabem que os produtores passam a maior parte do tempo usando a tecnologia para coletar e analisar dados, trabalhando para melhorar a sustentabilidade de suas fazendas e adotando uma abordagem baseada em dados para o trabalho que realizam.

Como um grande empregador e um negócio vital ajudando a alimentar a nação, a Arla entende que precisa atrair a próxima geração de produtores para ajudar a promover mudanças futuras. A empresa pretende envolver o Governo nesta missão e pretende sensibilizar para novas iniciativas, como o seu programa Climate Check.

Falando sobre a ação necessária, Paul Savage, diretor de agricultura da Arla no Reino Unido, disse: “Hoje, nossos proprietários de fazendas estão dedicados a continuar seu progresso para cumprir as metas climáticas da cooperativa de reduzir as emissões em fazendas em 30% até 2030. No entanto, a sustentabilidade é também garantir uma força de trabalho sustentável para o futuro e é por isso que precisamos que nossa geração mais jovem avance e considere um futuro no setor de lácteos para ajudar a impulsionar as mudanças que já identificamos.”

“Nossa pesquisa mostra que mais de dois terços dos jovens de 18 a 24 anos acham importante que os produtores usem tecnologias de energia renovável, mas quase metade dos entrevistados não sabia que painéis solares e turbinas eólicas já podem ser encontrados em muitas fazendas e muitas vezes têm a capacidade de gerar energia suficiente para exportar para casas de energia na área local. Há claramente uma lacuna de conhecimento entre os britânicos da Geração Z, e é nosso trabalho na Arla, juntamente com o governo, garantir que haja futuros produtores suficientes para ajudar a impulsionar as mudanças que ajudarão a indústria a cumprir seus compromissos climáticos”.

Todo produtor da Arla é convidado a concluir uma Climate Checks que os leva a um encontro com um consultor independente que identifica as melhores áreas nas quais focar para reduzir sua pegada de carbono. Em outubro do ano passado, a Arla também lançou seu Modelo de Incentivo à Sustentabilidade, uma nova forma de recompensar os produtores por suas ações de redução de emissões por meio do preço do leite. Esses desenvolvimentos colocaram a Arla na vanguarda dos laticínios sustentáveis.

Os produtores da Arla já estão coletando dados para o relatório Climate Checks de 2023 – com os resultados a serem publicados no outono de 2023. 

A Arla pedirá ao governo que se junte à indústria para encorajar mais jovens britânicos a considerar um papel na agricultura e ajudá-los a obter as habilidades de que precisam.

As informações são do Farmers Guide, traduzidas e adaptadas pela equipe MilkPoint. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures