ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Alibra apresenta cardápio diversificado na FiSA 2018: produtos proteicos, queijos análogos e processados são algumas das novidades

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 06/09/2018

1 MIN DE LEITURA

1
0

Entre os dias 21 e 23 de agosto, a Alibra, especializada no desenvolvimento de soluções em ingredientes lácteos e não lácteos destinados a diversas aplicações em indústrias de alimentos e de bebidas e para o mercado Food Service, marcou presença na FiSA 2018 com um cardápio repleto de novidades.

O evento é o mais importante no segmento de alimentação da América Latina. Para a ocasião, a empresa apresentou um cardápio com mais de 50 opções de produtos finais desenvolvidos com suas soluções em ingredientes tais como: compostos lácteos, proteínas do leite, proteínas do soro de leite, creme de leite em pó, gorduras em pó, saborizantes, sabores naturais em pó, sistemas estabilizantes, emulsificantes, agentes de aeração, sais fundentes, coberturas e recheios, pré-misturas diversas, leite de coco em pó, óleos vegetais em pó, queijos processados e análogos, dentre outros produtos.

Os visitantes tiveram a oportunidade de degustar sopa proteica de aipim com Parmozzana (Queijo Análogo sabor Parmesão da Alibra), barrinhas, pães, bebidas quentes e geladas com proteínas, além de sorvetes expressos e de massa proteicos nos mais variados sabores e formatos.

Além de explorar os benefícios dos produtos proteicos, a Alibra apresentou na FiSA 2018 patês com condimento sabor queijo, bebidas veganas, sobremesas diversas e, ainda, compostos lácteos aglomerados como sopas, chás, cappuccinos e chocolates, desenvolvidos especialmente para máquinas Vending Machines, no segmento Food Service.

Para demonstrar ao mercado as mais diversas formas de aplicação e oportunidades de redução de custo com rentabilidade, os queijos processado e análogo sabor mussarela da Alibra foram apresentados em pizzas, mini salgados, lasanha e em mini-hambúrgueres.

‘’A Alibra está sempre em busca de oportunidades e desafios para proporcionar aos seus clientes inovação, redução de custos, otimização de formulações e processos, e resultados desejáveis ao produto final. Este evento possibilitou estreitar ainda mais nosso relacionamento com clientes e parceiros gerando novos negócios e, também, a troca de experiências que contribuem para nossa busca constante por inovação em Pesquisa & Desenvolvimento, conciliando apelos de prazer, saudabilidade e praticidade. ’’, afirma Liliana Couto Bem - Haja, gerente de marketing da Alibra Ingredientes.

Para saber mais, entre em contato pelo box abaixo.

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

RENATA AROUCA

EM 15/07/2021

Como faço pra comprar a mozana

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures