FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

AgroMarketing Meeting ABMRA discutirá papel dos agroinfluenciadores na comunicação, no dia 3 de setembro

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 24/08/2020

2 MIN DE LEITURA

0
0

Inscrições estão abertas pelo link: https://www.sympla.com.br/agromarketing-meetings-abmra-online__776835. Ingresso custa R$ 50,00

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) promoverá no dia 3 de setembro, entre 9 e 12h, mais um evento da série AgroMarketing Meetings ABMRA, agora em versão virtual. O tema é muito atual e relevante: "Os Agroinfluencers". Especialistas no assunto e top influenciadores falarão sobre esta nova dinâmica de disseminação de conteúdo pela web. 

As inscrições estão abertas pelo link: https://www.sympla.com.br/agromarketing-meetings-abmra-online__776835

O ingresso individual custa R$ 50,00. Associados da ABMRA têm participação gratuita de até 10 colaboradores.

“Os eventos AgroMarketing Meetings ABMRA representam uma indispensável fonte de informações e novidades sobre marketing e comunicação para os profissionais que atuam no agro brasileiro”, ressalta Jorge Espanha, presidente da entidade. 

A Associação Brasileira de Marketing Rural trabalha há 41 anos para fomentar e valorizar as boas práticas da comunicação no mercado, agora mais focada em entender a lógica para atingir o produtor 4.0, cada vez mais conectado.

“O AgroMarketing Meetting “Os Agroinfluenciadores” será transmitido integralmente online, em circuito fechado e exclusivo, com internet dedicada, sem presença de plateia, por meio de link exclusivo e pessoal para os participantes, a partir do Centro de Inovação do Bradesco, o Inovabra Habitat, em São Paulo”, informa Alberto Meneghetti, diretor da ABMRA e coordenador da série AgroMarketing Meetings.

SERVIÇO

AgroMarketing Meeting ABMRA

Data: 03 de Setembro de 2020

Horário: 9h às 12h

informações: Telefone (11) 3812-7814 e abmra@abmra.org.br

 

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Tema Central: “Os Agroinfluencers. Quem são eles, como atuam e como podem ser utilizados para influenciar positivamente a sua estratégia de marketing”

Abertura: 9h

Jorge Espanha, presidente da ABMRA

Painel 1: Das 9:15h às 9:45h 

Tema: “O ecossistema de influenciadores digitais no Brasil”

Palestrante: Raphael Pinho, Founder and General Manager da Spark/Fluvip

Painel 2: Das 10h às 10:30h

Tema: "Como transformar produtores em embaixadores da marca" - INNOVA/MOSAIC

Apresentação do case da Mosaic Fertilizantes "Nossas Raízes", premiado na última Mostra de Comunicação Agro ABMRA.

Para produzir esta série online, a Mosaic percorreu os principais pólos agrícolas do Brasil, com o intuito de valorizar as raízes do produtor rural, divulgando as histórias por trás da colheita, e a força e o orgulho de quem nasceu, cresceu e é apaixonado pela agricultura.  Foram mais de 3 milhões de visualizações no YouTube, 3,7 milhões no Facebook, 7 mil novos seguidores e aproximação da marca com a nova geração de produtores.  

Palestrante: Luciano Teixeira, Head de Criação da Innova - All Around the Brand

Painel 3: Das 10:45h às 12h

Tema: "O novo cenário dos agroinfluencers."

Especialistas no marketing do agro debatem o novo cenário dos Agroinfluencers, com a presença do Prof. José Luiz Tejon (ESPM, Jovem Pan e Conselho Consultivo da ABMRA), Carlos Alberto da Silva (Fala Carlão, diretor da ABMRA), Raphael Pinho (Spark) e influenciadores digitais convidados.

Moderação: Donário Lopes de Almeida, Conselheiro da ABMRA e CEO da Neodigital

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint