ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Agroleite apresenta "Um novo olhar", tema da edição 2019

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 23/04/2019

2 MIN DE LEITURA

0
0

Um novo olhar é o tema da edição 2019 do Agroleite que será realizado no período de 13 a 17 de agosto, na Cidade do Leite e Parque de Exposições Dario Macedo em Castro. A proposta “Um novo olhar” foi ideia criativa da organização do evento e a Agência Turbo, de Maringá foi a responsável por desenvolver a campanha de comunicação.

“O momento é pontual para um novo olhar seja para a economia, política, a preocupação com o meio ambiente, o bem estar, a responsabilidade social, nossos olhares estão voltados para mais produtividade, inovação, novos caminhos, respeito ao próximo. Como promotores do evento nós precisamos incentivar novas atitudes, não podemos ficar esperando que o mercado mude, nós seres humanos temos o papel de promover essa discussão e incentivar novas atitudes em relação a todas essas questões”, relata Leila Gomes, Coordenadora do Agroleite.

Para o CEO da Castrolanda, Thomas Domhoff esse novo olhar traduz o momento do Agroleite e da Cidade do Leite. Enxergar além, vislumbrar novos horizontes em diferentes direções. Essa é a visão que a organização do evento lança para todos os cenários, dos animais ao meio ambiente, do agronegócio à tecnologia, da economia à política, novas possibilidades de fazer melhor, de gerar valor, de seguir transformando. É uma nova forma de ver o futuro, uma nova forma brasileira de olhar para o mundo. Um novo olhar para um evento que reúne nações sob a bandeira da inovação. “Estamos internacionalizando o Agroleite. No ano passado já tivemos conosco Nova Zelândia, país grande em termos de negócios leite, representantes da França, Estados Unidos, Espanha e uma Delegação da África do Sul. Esse ano teremos representantes da França, Holanda, Ásia e Nova Zelândia.   Nosso novo olhar para o Agroleite é abrir fronteiras e nos tornarmos o maior evento da cadeia produtiva do leite para a América Latina, queremos evidenciar a vitrine de tecnologia do leite para patamares cada vez mais altos, estamos trabalhando fortemente para isso, absorvendo o melhor do mundo, ajustado para ambientes mais tropicais”.

Walter Korneiczuk, Diretor da Turbo Ideias Potentes explica que a temática do Agroleite 2019 de trazer um novo olhar sobre agronegócio, principalmente relacionado ao leite foi um terreno ideal para temática da comunicação. “Inspiração, inovação, criatividade e negócios foram evidenciados de uma forma suave enaltecendo a beleza e arte desse setor tão produtivo e importante no Brasil. A preocupação de ser reconhecida como um evento internacional fez o desafio ser ainda maior. Nos valemos de nossa experiência na comunicação dirigida ao agronegócio e trouxemos mais do que uma campanha, trouxemos uma visão nova dentro desse setor. Ou outro olhar também na comunicação”, explica. (Imprensa Agroleite)

Agroleite 2019

19ª edição

Data: 13 a 17 de agosto
Local: Cidade do Leite e Parque de Exposições Dario Macedo – Castro/PR

Horário: Das 8h às 18h

Mais informações sobre o evento podem ser acessadas pelo site www.agroleitecastrolanda.com.br ou acesse o box abaixo.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures