ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Agroceres Multimix, presente no sucesso do agronegócio e do Brasil

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 08/10/2021

2 MIN DE LEITURA

0
0

Empresa completa 45 anos de atuação no segmento de nutrição animal e consolida-se como importante fornecedora de soluções para a cadeia da proteína animal

O que faz do Brasil um dos grandes fornecedores de carne no mundo são, sem dúvida, suas riquezas naturais e seus investimentos em tecnologia em todas as áreas do setor produtivo. Dentre elas, a nutrição assume papel fundamental na cadeia, demandando grande conhecimento das necessidades nutricionais dos animais em todas as suas fases, das características e interações de cada ingrediente e dos diversos sistemas produtivos. Ao completar 45 anos, a Agroceres Multimix celebra seu importante papel na evolução do agronegócio nacional, gerando soluções em nutrição animal e disseminando conhecimento técnico para os produtores brasileiros em diversas áreas, além da nutrição.

A Agroceres Multimix, empresa de nutrição animal do grupo Agroceres, nasceu com o mesmo DNA de sua empresa mãe. Pesquisar, desenvolver, adaptar, validar e entregar tecnologias que gerem resultados para seus clientes e para o agronegócio como um todo. Desde 1976, quando a Agroceres Multimix surgiu para ajudar na otimização dos resultados de suínos e aves das empresas de genética do Grupo, até os dias de hoje, a empresa sempre teve claro seu posicionamento estratégico, direcionando altos investimentos em seus principais pilares: Tecnologia, Qualidade, Atendimento técnico presente e foco nos Resultados de seus clientes.

Uma história que transcende gerações e atualmente é liderada por Ricardo Araujo Ribeiral, diretor da Agroceres Multimix. “É incrível pensar em toda nossa força de atuação. Nascemos de uma necessidade pontual e hoje somos reconhecidos pelo mercado onde atuamos como uma empresa que fornece produtos inovadores e de alta qualidade e com um corpo técnico de atendimento aos clientes, extremamente capacitado e com muita experiencia. Sabemos que o dia a dia no campo é puxado e que precisamos estar ao lado do produtor para ajudá-los a explorar todo seu potencial. Essa é nossa rotina. Entender a sua realidade e construir soluções alinhadas com a sua demanda.” 

A empresa iniciou suas atividades com apenas uma fábrica em Patos de Minas/MG e atualmente possui 8 unidades industriais distribuídas em todo território nacional e mais uma em fase de construção no município de Quatro Pontes, no Paraná. Para realizar suas pesquisas, a Agroceres Multimix investiu em um Centro de Pesquisa no município de Patrocínio/MG, onde tem uma estrutura moderna para desenvolver estudos e validações de produtos e manejos para suínos, aves de corte, matrizes de aves, aves de postura, bovinos de corte e bovinos de leite. Além disso, a empresa também conta com uma ganja de suínos de 3.400 matrizes e mais duas fazendas modelo de bovinos de corte onde realiza pesquisas e validações em escala comercial.

“Isso tudo só foi possível graças aos esforços de todas as pessoas que fizeram e fazem parte da Agroceres Multimix. Profissionais que valorizam o que fazem e que se dedicam dia a dia em suas funções. Esse é o segredo de nosso sucesso”, compartilha Ribeiral.

Foram 45 anos de muito trabalho. Uma bela história construída por várias mãos e que continuará sendo escrita por pessoas determinadas a contribuir com o sucesso da Agroceres Multimix, do agronegócio e do Brasil.

Assista abaixo ao vídeo de homenagem:

 

Este é um conteúdo da Agroceres Multimix.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures