ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

AgroBella Revoluciona a nutrição bovina com o lançamento de ração com cereais floculados

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 01/02/2024

2 MIN DE LEITURA

0
0

No contexto agropecuário, a busca incessante por inovações que promovam o bem-estar animal e a eficiência na produção é uma constante. Nesse contexto, a AgroBella lança uma ração revolucionária para bovinos, incorporando tecnologia de ponta e ingredientes criteriosamente selecionados, tais como MILHO FLOCULADO (STEAM FLAKED CORN); SOJA FLOCULADA (STEAM FLAKED SOYBEANS); TRIGO FLOCULADO (STEAM FLAKED WHEAT).

O diferencial notável desta nova formulação reside na utilização de cereais floculados, resultando em maior palatabilidade e digestibilidade, proporcionando benefícios diretos para a saúde e o desempenho dos bovinos.

O Milho Floculado, produto de uma técnica avançada de processamento, exibe uma ampla superfície de contato, facilitando a quebra das partículas durante a mastigação. Este fenômeno implica em uma absorção mais eficiente dos nutrientes, aprimorando a conversão alimentar e, consequentemente, otimizando os índices de ganho de peso.

A Soja Floculada, derivada do processo de floculação dos grãos, destaca-se como uma valiosa fonte de nutrientes na alimentação animal. Este método de processamento preserva os componentes nutricionais essenciais da soja, tornando-a mais facilmente digestível para os animais. Reconhecida por sua riqueza em proteínas de alta qualidade, aminoácidos essenciais e diversos nutrientes vitais, a soja floculada contribui para o desenvolvimento muscular, saúde óssea e produção eficiente. Sua versatilidade a torna uma opção nutritiva e adaptável na formulação de rações equilibradas para diversas espécies animais.

Quando utilizado na alimentação animal, o Trigo Floculado oferece benefícios substanciais para a saúde e o desempenho dos animais. Sua forma processada facilita a digestão, permitindo uma absorção mais eficiente dos nutrientes pelo sistema digestivo. Além disso, o trigo floculado serve como excelente fonte de energia, fornecendo o combustível necessário para o metabolismo e atividades diárias dos animais. A preservação dos nutrientes essenciais durante o processo de floculação assegura que os animais recebam uma dieta equilibrada, contribuindo para o desenvolvimento saudável, manutenção da condição corporal e produção eficiente. A textura leve e palatabilidade do trigo floculado também o tornam uma opção atrativa para diversas espécies animais, promovendo aceitação e ingestão adequada.

Ao oferecer uma ração que combina ingredientes de alta qualidade e processos inovadores, a AgroBella visa proporcionar uma série de benefícios para os produtores de gado de corte e de leite. A eficiência alimentar é maximizada, resultando em menor desperdício de recursos e custos, ao mesmo tempo em que os bovinos desfrutam de uma nutrição balanceada e palatável. Adicionalmente, garante-se um produto final com qualidade superior, beneficiando o consumidor e aumentando os lucros dos produtores.

Além disso, a ração contribui para a sustentabilidade, uma vez que a eficiência na conversão alimentar reduz os níveis de produção de resíduos. Assim, a empresa reforça seu compromisso com práticas sustentáveis, alinhando-se às demandas crescentes por uma produção agropecuária responsável.

O lançamento da ração representa um marco significativo na indústria de nutrição animal. Ao unir inovação, qualidade e tecnologia, a AgroBella reforça seu papel como líder no segmento, oferecendo soluções que não apenas impulsionam a eficiência produtiva, mas também promovem o bem-estar animal e a responsabilidade ambiental, nutrindo negócios e contribuindo para o crescimento do patrimônio de seus clientes.

Entre em contato pelo número (55) 3744-9400 ou visite www.agrobella.com e fale com a nossa equipe. Descubra como nossas rações podem transformar a nutrição, produtividade e saúde dos seus animais.

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures