FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

ABS apresenta genética sexada para rebanhos Gir e Girolando

Primeiros pacotes Sexcel para fazendas leiteiras, que utilizam genética Leite Tropical, já soma 25 touros destacados para diversas características

A bateria de leite da ABS apresenta uma novidade que promete movimentar os rebanhos leiteiros: agora, a empresa passa a oferecer pacotes de genética sexada (Sexcel) para as raças Gir e Girolando, garantindo resultados ainda melhores no campo e acelerando o melhoramento genético nas fazendas.

Os primeiros pacotes ofertados já somam 25 touros de destaque nas duas raças, indicados para acelerar o ganho genético e alcançar maiores índices de concepção e geração de fêmeas. Para o gerente de Produto Leite Tropical, Fernando Rosa, a novidade apresenta vantagens significativas para os clientes ABS.

"Nós sabemos da diferença da evolução do rebanho quando se usa a tecnologia de genética sexada. Quando se aumenta a população dos principais animais da propriedade, isso permite intensificar a pressão da seleção, diminuindo o intervalo de gerações e incrementando a velocidade do melhoramento genético", esclarece Fernando, completando que a genética sexada Sexcel apresenta ainda mais vantagens, por ser a mais moderna do mercado e com resultados superiores comprovados a campo.

Entre os animais disponibilizados, destacam-se os principais touros com informações ABS Cornerstone - ou seja, os exemplares com melhor desempenho para características econômicas, de extrema importância para o produtor de leite. Além disso, a seleção inclui touros com informações genômicas e com pedigrees modernos.

"Trata-se de uma seleção de animais com excelência em atender às demandas do mercado, e é apenas o início da aplicação da genética sexada em rebanhos leiteiros", comemora.

Clique aqui e acesse o Catálogo com as opções de Genética Sexcel Leite Tropical.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.