FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

4.0 é a transformação!

Com o propósito de aumentar o poder da sua rede de contatos a PRODAP trouxe palestras e inovação para Chapecó nessa semana:

O evento Agro 4.0: A nova era da gestão para a pecuária de leite, que aconteceu em Chapecó nessa terça-feira (07/05), com realização da PRODAP, empresa que oferece soluções tecnológicas, nutricionais e de consultora para pecuária de leite e corte, foi um sucesso.

A proposta do Agro 4.0 cumpriu muito bem a sua missão de levar conhecimento técnico de uma forma linear e pautada na realidade do campo. Há muito que a PRODAP já vem fincando essa bandeira e atrelando conhecimento e relacionamento com o mercado às diversas forma de gerar valor à sua rede e dessa vez não foi diferente.

O evento que, embora de curta duração, manteve uma boa sequencia de palestras e depoimentos pautados em gestão de dados, contou com a presença de nomes de peso, tanto para a pecuária leiteira como um todo, quanto para a PRODAP em si. Um bom exemplo disso é presença do Geraldo Filgueiras, que está recentemente assumindo a posição de Diretor da Cadeia do Leite na empresa e participou do Agro 4.0 com sua palestra "Os desafios na era do Agro 4.0". A chegada do Veterinário de formação e mestrado em nutrição na UFMG na PRODAP carrega consigo vários pontos importantes para a transformação da pecuária leiteira que a organização promove. Afinal, ao assumir a Diretoria da Cadeia do Leite, Geraldo reitera a importância que esse segmento tem para o mercado como um todo e traz consigo a expertise de uma figura que durante muitos anos ocupou cargos de alta liderança em multinacionais importantes para o setor. Assim, dando à PRODAP uma largada expressiva em um segmento tão grande como o da pecuária leiteira que necessita cada vez mais de pessoas com experiência e, acima de tudo, competência para traduzir essa experiência em qualidade.

A programação que, diga-se de passagem, parece muito atrelada com o perfil da PRODAP de levar tecnologia, qualidade e informação a qualquer lugar que vai, perpassou por temas que conversam muito com a transformação digital que está imposta pelo mercado, panorama que dá ao pecuarista do ramo leiteiro uma boa dimensão de negócio e o que esperar dos próximos anos.

Confira a programação completa:

08h40 - 09h10 - Welcome coffee + credenciamento

09h10 - 09h40 – Digitalização da cadeia do leite no mundo: Fabiano Amaro | Uniform Agri

09h40 - 10h10 – Os desafios na era do Agro 4.0: Geraldo Filgueiras | Diretor da PRODAP

10h10 - 10h25 - Você está conectado? Otimize sua rotina com o uso da tecnologia: Fernanda Toledo | Especialista em software do Smartmilk

10h25 - 10h55 – Coffee

10h55 - 11h10 - Dados, informação, conhecimento, ação: Wagner Abreu | Ordemilk

11h10 - 11h40 - Gestão para o resultado: Tatiane Gomes | Consultora PRODAP

11h40 - 12h10 - Para onde caminha a produção e o mercado de leite?: Marcelo Carvalho | AgriPoint

12h10 - Encerramento e almoço

Aguarde o próximo!

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.