A primeira edição do Curso Online “Manejo do estresse calórico para aumentar a produção leiteira”, trouxe um tema de grande importância para produção de leite em países de clima tropical em que as altas temperaturas podem impactar negativamente a produção, qualidade do leite e reprodução das vacas leiteiras.
O instrutor do curso prof. Israel Flamembaum (Hebrew University of Jerusalem), que já ministrou cursos sobre estresse térmico em diversos países, trouxe para esse curso toda sua experiência e os resultados das pesquisas mais recentes, além de aplicações práticas para o manejo de estresse térmico nas propriedades.
Quem perdeu a primeira edição, poderá participar da segunda turma que começa no dia 04/09.
Veja a opinião de quem já participou do curso:
“O fórum está muito rico!”
“Muito interessante a primeira aula. Vamos aprender muito sobre esse tema de impacto nos rebanhos!”
“Excelente! Muito bom embasamento para alinhar o conhecimento do grupo.”
“Excelente este primeiro módulo, vai nos ajudar muito em nosso dia a dia. Parabéns aos organizadores que nos trouxeram este curso sobre um tema que felizmente no Brasil está sendo abordado de maneira mais profissional.”
“Gostei muito da primeira aula, bem informativa. Agora, é pensar e aplicar.”
“Os exercícios são simples, mas nos fazem pensar bem!”
“Vou assistir o segundo módulo agora! Boa perspectiva, já que o primeiro já foi muito bom!”
Além de aprender com as vídeo aulas e o material escrito, você ainda pode interagir diretamente com o instrutor e os outros participantes, através do fórum de perguntas.
Para participar e tirar suas dúvidas sobre o assunto inscreva-se aqui!
Veja a opinião de quem já participou do Curso Online sobre estresse calórico e, participe também!
A primeira edição do Curso Online "Manejo do estresse calórico para aumentar a produção leiteira", trouxe um tema de grande importância para produção de leite em países de clima tropical em que as altas temperaturas podem impactar negativamente a produção, qualidade do leite e reprodução das vacas leiteiras.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em: - 1 minuto de leitura
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.