"Técnicas de processamento de leite e derivado sem lactose" já tem mais de 50 inscritos - últimos dias para participar!

Com as estimativas de que 70-75% da população mundial poder ser intolerante à lactose. Participe e aprenda sobre processamento de produtos lac free.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Com as estimativas de que 70-75% da população mundial poder ser intolerante à lactose e considerando um consumo total de leite, iogurte e queijo em mais de 200 milhões de toneladas em 2011, produtos lácteos sem lactose representam uma oportunidade substancial para os fabricantes de laticínios (IFT, 2012).

Tendo em vista a importância do assunto, o EducaPoint um curso inédito em sua programação: "Técnicas de processamento de leite e derivados de baixo teor ou sem lactose", com a professora Isabela Ferrari, especialista em processos industriais.

Este curso apresenta aos participantes: o perfil do novo e crescente mercado de laticínios de baixo teor ou sem lactose, a legislação atualizada e aplicada, os atuais métodos de produção, processamento e controle de qualidade.

Mais de 50 técnicos de indústrias de laticínios já estão participando deste treinamento e aproveitando para tirar dúvidas e trocar experiências no fórum do curso. 


Temos condições especiais para grupos a partir de 5 alunos!

Contato:
contato@educapoint.com.br
(19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082

Patrocínio:
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?