Simpósio Interleite com data definida

A AgriPoint Consultoria já tem as datas dos 2 Simpósios Interleite que serão realizados em 2010. Em Uberlândia, Minas Gerais, o evento será realizado entre os dias 19 e 21 de agosto. O Interleite Sul, em Chapecó, Santa Catarina, está programado para os dias 27 a 29 de outubro.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A AgriPoint Consultoria já tem as datas dos 2 Simpósios Interleite que serão realizados em 2010. Em Uberlândia, Minas Gerais, o evento será realizado entre os dias 19 e 21 de agosto. "Será a décima edição do Interleite e estamos preparando um grande evento, cujo objetivo é superar os 1000 participantes, com uma proposta de alta qualidade", adianta Marcelo Pereira de Carvalho, coordenador do evento.

Nesse ano, também será realizada a segunda edição do Interleite Sul, em Chapecó, Santa Catarina, dando sequência à bem sucedida primeira edição do evento. O Interleite Sul está programado para os dias 27 a 29 de outubro e terá o patrocínio master da DPA.

"O Sul do país é a região que mais cresce em produção e a DPA é a principal captadora de leite do país, de forma que essa participação consolidará o evento como o grande evento técnico/mercadológico de leite do sul do país", comemora ele.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?