Para aqueles que não puderam participar do presencial, vale a pena aproveitar a edição online. Além das aulas ministradas por Ricardo Chebel, os participantes do Curso Online, poderão tirar dúvidas com o instrutor durante todo o período e, terão acesso a material complementar e exercícios para aprofundar os conhecimentos em vacas em transição.
Veja a opinião de quem participou do treinamento presencial em Abril:
"Foi muito produtivo este curso devido a quantidade e qualidade de assuntos abordados pelo palestrante" (Hélio Jeziur -Descanso/SC).
"O evento atingiu as minhas expectativas, muitas informações recentes foram passadas!" ( Francisco Helton Sá de Lima - Muzambinho/MG).
"Curso muito bom! Prático e baseado em experiências de pesquisas."(Eduardo Peres Neto- Seara/ SC).
"Curso sensacional ! As palestras do simpósio, acabaram por confirmar os temas abordados pelo Chebel." (Felipe Pompeo Steiner- Porto Feliz/SP).
O Curso Online "Sanidade e Monitoramento de Vacas em Transição" já está com inscrições abertas.
Para participar, clique aqui!
Os 30 primeiros a se inscreverem terão um desconto especial!
Contato:
cursos@agripoint.com.br
(19) 3432-2199
Patrocínio: