Próximas palestras AgriPoint: evento da Nutron Alimentos, 22/02

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Nesta terça-feira, dia 22/02, a AgriPoint participará de evento fechado da Nutron Alimentos, empresa do segmento de nutrição animal, que está fazendo 10 anos nessa semana.

Marcelo Pereira de Carvalho, coordenador do MilkPoint, falará sobre Perspectivas para o Mercado de Leite e Tendências Futuras, ao passo que Miguel da Rocha Cavalcanti, coordenador do BeefPoint, abordará o mesmo tema para o mercado de carne bovina.

A Nutron Alimentos, que inaugurará nova fábrica em Itapira, SP, com a presença de diversas autoridades, realizará também outro evento para clientes e colaboradores na quinta-feira, dia 24, sob o tema "Nutron: uma proposta em busca da Segurança Alimentar".

A Nutron Alimentos é cliente da AgriPoint, participando de diversos projetos da empresa, como os Levantamentos Top 100 MilkPoint e Top 50 de Confinamentos BeefPoint.

Fonte: Equipes BeefPoint e MilkPoint
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?