Interleite 2010, o maior já feito, será realizado nessa semana em Uberlândia

A partir de quinta-feira, dia 19, até sábado, dia 21, cerca de 1.000 pessoas estarão reunidas em Uberlândia, MG, para a décima edição do Interleite, Simpósio Internacional sobre Produção Competitiva de Leite. "O fato de termos essa participação em um momento de redução de preços significa que o evento está consolidado, além de termos acertado na programação", constata Marcelo Pereira de Carvalho, coordenador do evento. As últimas vagas estão disponíveis e poderão ser feitas até o dia 17 pela internet. Após essa data, somente no local, sujeito à disponibilidade local.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A partir de quinta-feira, dia 19, até sábado, dia 21, cerca de 1.000 pessoas estarão reunidas em Uberlândia, MG, para a décima edição do Interleite, Simpósio Internacional sobre Produção Competitiva de Leite.

Já são mais de 900 inscrições confirmadas, superando a edição de 2009, em que 873 participaram do evento. "O fato de termos essa participação em um momento de redução de preços significa que o evento está consolidado, além de termos acertado na programação", constata Marcelo Pereira de Carvalho, coordenador do evento.

As últimas vagas estão disponíveis e poderão ser feitas até o dia 17 pela internet. Após essa data, somente no local, sujeito à disponibilidade local.

O Interleite tem a Itambé como patrocinadora master; Champion, CRV Lagoa, Gerdau, Intervet Schering-Plough, Merial, OCB, Ocemg/Sescoop-MG, PricewaterhouseCoopers, Sebrae, Serrana Nutrição Animal, Sulinox e 3M são os patrocinadores. Ainda, Allflex e Agroceres terão stands no evento, que contará também com o apoio da Faemg/Sebrae-MG, Educampo, Centroleite, Cooprata, Capal (Araxá), Prefeitura Municipal de Uberlândia, CBCL, Conavet Jr., Sindicato Rural de Uberlândia, Cotrial, as revistas Balde Branco, Leite Integral, Inforleite e Leite Sustentável, e a Embrapa Gado de Leite. A QGN também terá ação no evento.

O evento terá também a entrega da primeira edição do Prêmio MilkPoint Impacto 2010, uma iniciativa inédita do MilkPoint, que homenageará um técnico de destaque no setor, através de votação pela internet.

Observação: A AgriPoint realizará, de 27 a 29 de outubro, em Chapecó, SC, a segunda edição do Interleite Sul, a versão do Interleite voltada para a realidade da região sul.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?