Economista pela Universidade Federal de Juiz de Fora, mestre em economia rural na Universidade Federal de Viçosa, doutor em economia aplicada pela ESALQ, São Paulo é pesquisador da Embrapa Gado de Leite desde 97 e autor de diversos artigos e pesquisas publicados nas principais revistas do país, além de ser colunista na seção Conjuntura do site MilkPoint.
Sr. Demilson Carvalho Rodrigues é cooperado da Capul, Unaí, MG e produtor de leite em Arinos, MG produzindo cerca de 1.400 kg de leite por dia. É cliente dos serviços do Programa Educampo desde 2001 e debaterá a importância de utilizar a correta metodologia de elaboração do custo de produção e avaliação de resultados sob o ponto de vista do produtor.
Invista 2 dias e meio e aprenda conceitos que serão aplicados nos outros 362,5 dias do ano. Ou melhor, para sempre.
|
AgriPoint Gestão Leite. 1o Encontro sobre Formação Gerencial de Produtores de Leite, de 24 a 26 de agosto de 2006. Uma abordagem inédita sobre gestão de fazendas. |
|
Evento: AgriPoint Gestão Leite 2006 |