A marca de laticínios The Collective expandirá sua linha de iogurtes inspirados no Happy Hour no Reino Unido com uma nova variante de espresso martini. O produto combina o iogurte exclusivo da The Collective com uma mistura de grãos de café colombianos e uma pitada de vodka.
O lançamento acontece dois meses após a marca ter lançado o iogurte piña colada - o primeiro sabor da Happy Hour.
Amelia Harvey, co-fundadora do The Collective, disse: “após o sucesso da piña colada, estamos muito empolgados em lançar o próximo sabor na nossa linha Happy Hour, o espresso martini. A linha combina nosso gosto premiado com uma campanha de bem-estar que certamente colocará um sorriso nos rostos dos consumidores, à medida que trazemos a eles uma opção ideal para suas vidas em residências e escritórios com a nossa divertida campanha de mídia social".
Amelia explicou que hoje os consumidores estão procurando por aquele momento do dia que lhes traga felicidade. "E nosso delicioso iogurte gourmet de café expresso, assim como os excitantes sabores Happy Hour que temos, farão exatamente isso".
Como toda a gama de iogurtes The Collective, a nova variante está isenta de corantes artificiais, sabores ou conservantes. É adequado para vegetarianos, usa leite britânico, é livre de glúten e “embalado” com culturas vivas.
O iogurte de espresso martini de edição limitada estará disponível no início de agosto em um pote de 450g com um preço de varejo recomendado de £ 2,19.
As informações são do FoodBev.com.