A marca de laticínios The Collective está comemorando o início do verão no Reino Unido com o lançamento de um iogurte de piña colada, o primeiro de sua linha de sabores inspirados em coquetéis que fazem parte de sua nova campanha Happy Hour. O sabor de edição limitada combina iogurte com duas camadas de abacaxi e coco ralado e um toque de rum branco jamaicano.
A introdução marca o primeiro de três iogurtes de edição limitada do Happy Hour, que serão lançados até 2020. A linha tem como objetivo oferecer aos consumidores uma chance de um ótimo sabor sem o teor alcoólico de um coquetel em si.
Para apoiar o lançamento, o The Collective realizará uma campanha de marketing com atividades de relações públicas, publicidade digital e mídias sociais.
Amelia Harvey, co-fundadora do The Collective, disse: “sabemos que agora, mais do que nunca, os consumidores estão procurando por aquele momento ou tempo, em um dia, que lhes traz felicidade e nosso novo iogurte gourmet, bem como os excitantes sabores do Happy Hour que temos planejado, farão exatamente isso”.
No ano passado, a The Collective colaborou com seus fornecedores para incorporar embalagens plásticas recicláveis em sua linha gourmet de iogurtes. Os potes de iogurte da empresa apresentam um pigmento especial que as torna detectáveis em todas as usinas de reciclagem do Reino Unido, o que significa que os consumidores podem reciclar as tampas pretas junto com sua reciclagem genérica de plástico.
As informações são do FoodBev.com.