FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Re: Think Ice Cream lança sorvete com leite A2, sem lactose e com colágeno

POR JULIANA SANTIN

NOVIDADES E LANÇAMENTOS EM LÁCTEOS

EM 06/07/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Re: Think Ice Cream reformulou sua linha de sorvetes para incluir colágeno e leite A2A2 sem lactose, pois tem o objetivo de oferecer benefícios extras à saúde dos consumidores.

Fundada no final de 2018, a Re: Think tem como objetivo oferecer um sorvete melhor para o público, com baixo teor de açúcar, carboidratos, calorias e gordura. Assim como a receita original, a linha de produtos da marca permanece adequada para pessoas diabéticas e pessoas seguindo uma dieta cetogênica, sem glúten, além de apresentar apenas ingredientes naturais.

De acordo com a marca sediada na Califórnia, sua linha reformulada será o primeiro sorvete lácteo completamente sem lactose e sem proteína A1. Com a mudança, a Re: Think visa atingir os consumidores que experimentam desconforto digestivo com laticínios. Ao infundir seu sorvete com colágeno, a marca pretende se beneficiar de outros benefícios à saúde, como melhora da elasticidade da pele, cabelos mais fortes, unhas e aumento do metabolismo.

A mudança marca o segundo aniversário da start-up e será aplicada a seus 12 sabores, incluindo Coconut Matcha, Black Cherry Vanilla, Cardamom Pistachio, Chocolate Orange with Almond Butter e Strawberry with Chia Seed. Além da reformulação, a Re: Think também está revelando uma marca de embalagem para destacar seus benefícios adicionais à saúde.

“Quando pesquisamos quantas pessoas eram avessas a laticínios, era impressionante. Percebemos que existe um mercado em tamanho real de pessoas que ainda querem a experiência tradicional do sorvete, mas tiveram que ficar sem, porque até agora não havia uma opção para elas”, disse Haymaker, fundador da Re: Think Sorvete.

Ele acrescentou: “A Re:Think está preenchendo uma lacuna na categoria de sobremesa congelada. Criamos um ótimo sorvete com sabor e textura, com benefícios adicionais para a saúde que apoiam o estilo de vida ativo e saudável dos consumidores.”

O novo sorvete reformulado da marca será lançado nas lojas da Califórnia, Utah, Idaho, Montana e Oregon neste verão.

As informações são do FoodBev.com.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint