A empresa finlandesa de alimentos Raisio adicionou um novo sabor de iogurte de beber de edição limitada ao seu portfólio da marca Benecol, que auxilia na redução do colesterol. O lançamento do sabor de baunilha coincide com o 25º aniversário da marca e com uma campanha nacional no valor de £ 1 milhão (US$ 1,33 milhão).
Disponível no Reino Unido, cada garrafa da bebida de iogurte contém 2g de estanóis vegetais, que a Benecol afirma reduzir o colesterol em até 7 a 10% em apenas três semanas. As bebidas também são fortificadas com vitamina B1 e com baixo teor de gordura saturada. A novidade vem após uma reformulação de todo o portfólio com um design limpo e novo, em um esforço para sublinhar a mensagem da marca "comprovado que reduz o colesterol".
A gerente de marca e ativação da Raisio, Jennifer Coates, disse: “A Benecol tem encorajado a nação a fazer mudanças pequenas e simples para reduzir o colesterol por 25 anos e estamos satisfeitos por poder comemorar esse marco oferecendo aos nossos consumidores um novo sabor de nossas bebidas populares de iogurte.
“Estamos muito orgulhosos de nosso portfólio saboroso, que reduz o colesterol, e esperamos continuar a adicionar novos produtos inovadores à linha nos próximos 25 anos.” Os iogurtes de beber de baunilha da Benecol estarão disponíveis para compra nos principais supermercados do país.
Leia também > Pesquisa inédita mostra que 67% dos brasileiros consideram lácteos saudáveis
Gostou do conteúdo? Deixe seu like e seu comentário, isso nos ajuda a saber que conteúdos são mais interessantes para você. Quer escrever para nós? Clique aqui e veja como!
As informações são do FoodBev.com., traduzidas pela equipe MilkPoint.