Noosa lança nova linha de iogurte para consumidores "preocupados com a saúde"

A Noosa Yoghurt, L.L.C., de Bellvue, Colorado, está lançando o Noosa HiLo, um iogurte feito com mais proteínas e menos açúcar.

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Noosa Yoghurt, L.L.C., de Bellvue, Colorado, está lançando o Noosa HiLo, um iogurte feito com mais proteínas e menos açúcar.

Contendo 12 gramas de proteína e 12 gramas de açúcar por porção, o iogurte é feito com leite sem rBST, proveniente de um raio de 64 km de suas instalações de produção. O Noosa HiLo está disponível em seis variedades: mirtilo, amora, pêssego, morango, baunilha e natural.

Figura 1

"O iogurte Noosa é conhecido por sua textura deliciosamente espessa e aveludada, feita com leite integral e um toque de mel de flores silvestres", disse Sovos Brands, empresa controladora da Noosa. "Agora a Noosa está lançando um novo iogurte para fornecer uma opção para os fãs da Noosa preocupados com a saúde que não querem sacrificar o bom gosto que conhecem e amam".

O iogurte Noosa HiLo está disponível em todo o país em varejistas, incluindo Walmart, Hy-Vee, Albertsons e Safeway.

As informações são do Food Business News.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Material escrito por:

Juliana Santin

Juliana Santin

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

Acessar todos os materiais

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?