ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Nestlé lança leite funcional na China

POR JULIANA SANTIN

NOVIDADES E LANÇAMENTOS EM LÁCTEOS

EM 21/12/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Nestlé lançou um produto lácteo para adultos na China, contendo ingredientes que apoiam os três pilares da mobilidade efetiva, sendo elas: saúde óssea, força muscular e funcionalidade das articulações.

A nova bebida em pó, que foi lançada sob a marca Yiyang Active, foi clinicamente comprovada para melhorar a mobilidade durante o envelhecimento e é o primeiro produto com aprovação de alimento funcional na China.

“Esta aprovação é um reconhecimento ao excelente trabalho científico realizado por nossas equipes durante um longo período de tempo”, disse Catherine Macé, vice-diretora do Instituto de Ciências da Saúde da Nestlé.

O produto foi desenvolvido pela Nestlé R&D e testado durante um estudo clínico em colaboração com o Terceiro Hospital da Universidade de Pequim.

“Os resultados do estudo clínico mostraram que o produto em combinação com atividade física sob medida levou a um aumento significativo na mobilidade de idosos chineses com desconforto nas articulações e, assim, melhorou sua qualidade de vida”, disse Marie Noëlle Horcajada, cientista da Nestlé que liderou o estude.

Mayank Trivedi, chefe da Unidade de Negócios Estratégicos de Laticínios da Nestlé, acrescentou: “Estamos muito orgulhosos de lançar nosso primeiro produto na categoria de alimentos funcionais. Aproveitando nossa ciência e experiência, estamos procurando expandir nossa oferta em nosso portfólio na China e além, para fornecer produtos nutritivos e saborosos com benefícios direcionados à saúde. ”

As informações são do FoodBev.com, traduzidas pela Equipe MilkPoint. 

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint