FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Nature's One lança versões de leite A2 em fórmula infantil nos EUA

POR JULIANA SANTIN

NOVIDADES E LANÇAMENTOS EM LÁCTEOS

EM 02/12/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A US Nature’s One apresentou uma linha reformulada de fórmulas infantis que agora são feitas com leite A2 orgânico. A empresa fez a mudança para dois de seus produtos sob a marca Baby’s Only: fórmula láctea premium para bebês e fórmula premium DHA/ARA para crianças.

De acordo com o Nature’s One, o leite A2 é conhecido por ser mais fácil de digerir e pode resolver certas sensibilidades digestivas do leite. As proteínas encontradas neste tipo de leite também auxiliam no crescimento e desenvolvimento muscular. “Fiel à nossa missão, nossa equipe científica está sempre inovando nossas fórmulas atuais para ajudar a torná-las ainda melhores para seu filho”, disse Jay Highman, fundador e CEO da Nature’s One.

Ele continuou: “Estamos orgulhosos de oferecer duas fórmulas premium para crianças agora feitas com leite A2. Estudos têm mostrado repetidamente que o leite A2 oferece uma variedade de benefícios digestivos, incluindo maior tolerância. Também se acredita que a composição da caseína A2 neste leite é mais semelhante ao leite materno, o que pode explicar suas melhores propriedades digestivas.” 

Com seus produtos reformulados, a Nature’s One visa oferecer uma alternativa mais saudável ao leite A1. Atualmente, outras fórmulas em sua linha Baby’s Only não conterão leite A2 devido às diferentes fontes de proteína - como fórmula à base ervilhas - atendendo a outras necessidades sensíveis. 

No entanto, a Nature’s One diz que sua equipe científica continuará inovando todas as fontes de proteína láctea para o A2. No início deste ano, a Mead Johnson também lançou uma fórmula infantil sob sua marca Enfamil que contém estas proteínas.

Ambos os produtos lácteos Nature’s One A2 estão disponíveis online e em varejistas como Whole Foods Markets e Sprouts Farmers Market em todo o país.

Gostou do conteúdo? Deixe seu like e seu comentário, isso nos ajuda a saber que conteúdos são mais interessantes para você. Quer escrever para nós? Clique aqui e veja como!

As informações são do FoodBev.com., traduzidas pela Equipe MilkPoint.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint