A Keytone Dairy está lançando o produto Imunity Booster Powder funcional à base de lácteos para atender ao crescente interesse por suplementos de fortalecimento imunológico em meio a covid-19. Lançado sob sua marca própria, KeyDairy, a empresa afirma que seu novo produto atende à demanda do mercado na pandemia, inclusive na China e do Sudeste Asiático.
De acordo com a Keytone Dairy, espera-se que o mercado global de suplementos de saúde imunológica registre alto crescimento após a pandemia em curso e, apenas na China, o mercado de suplementos dietéticos deve atingir US$ 22,3 bilhões em 2020.
O pó à base de lácteos afirma ser rico em colostro, probióticos, vitaminas B e C e zinco e é direcionado como um suplemento diário para auxiliar a imunidade diária.
Cada lata de KeyDairy Immunity Booster Powder dura aproximadamente um mês se for consumida diariamente. O produto será comercializado inicialmente na China e no Sudeste Asiático.
O CEO da Keytone Dairy, Danny Rotman, disse: “A Keytone continuará desenvolvendo e comercializando produtos e marcas inovadores e trará um portfólio crescente ao mercado para atender às necessidades dos consumidores.
“Para este fim, o lançamento do KeyDairy Immunity Booster Powder é um desenvolvimento estimulante em resposta direta ao feedback do mercado de nossa rede e clientes globalmente. Em uma época com um maior foco na saúde e imunidade para os consumidores, o KeyDairy Immunity Booster é o complemento perfeito para os pós da marca KeyDairy destinados a um de nossos principais mercados, a China".
O novo produto chega no momento em que a KeyTone Dairy garante produtos nacionais para a Tonik Plant nos principais supermercados Coles na Austrália; menos de duas semanas desde o lançamento da linha de batidos de proteína vegana.
As informações são do FoodBev.com.