A Dairy Farmers of America lançou o leite Mülü em 1º de junho como um lembrete de que o leite é a bebida que todo mundo está procurando.
Os consumidores estão constantemente perseguindo e procurando a próxima grande tendência em bebidas saudáveis. À medida que cada nova bebida chega ao mercado, muitos esquecem a bebida original: leite. Reconhecendo que alguns podem precisar de uma reintrodução do que essa bebida saudável fornece, a Dairy Farmers of America (DFA) está sacudindo a indústria e mudando o status quo do leite. No Dia Mundial do Leite, em 1º de junho, a empresa lançou o Mülü, também conhecido como "leite – a suber-bebida original, cheia de energia, rica em vitaminas e com um único ingrediente".
O leite oferece oito gramas de proteína de alta qualidade por cada oito onças, mais cálcio do que sete xícaras de brócolis e cinco vitaminas essenciais (A, D, B2, B12 e B3) - tudo sem adição de açúcar.
"O leite existe há milhares de anos e, durante esse período, o novo e chamativo tem ofuscado o que sabemos ser verdade", disse Monica Massey, vice-presidente sênior e chefe de equipe da Dairy Farmers of America. “A pesquisa mostra que o leite fornece nutrição, que é uma parte importante de uma dieta balanceada que nenhuma outra bebida pode proporcionar. Os lácteos têm o poder de nutrir o corpo, trazer alegria ao seu dia e melhorar a maneira como experimentamos a comida".
A campanha do Mülü repaginou o leite com um visual novo e moderno e com um novo nome, além de uma campanha de marketing divertida e interessante, para dar ao leite a atenção que ele merece. A campanha do Mülü coincidiu com o Dia Mundial do Leite, um dia reconhecido pela Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO) para compartilhar e celebrar as importantes contribuições que a indústria de laticínios faz para nutrição, sustentabilidade, desenvolvimento econômico e meios de subsistência.
Além de vídeos online, canais sociais, outdoors e um site para provocar e intrigar os consumidores sobre o lançamento do Mülü, a DFA, em Kansas City, sua sede, levou o Mülü às ruas no dia 1º de junho para compartilhar os benefícios do leite. Os consumidores tiveram a oportunidade de experimentar o Mülü, uma bebida chamativa que promete benefícios que outras super-bebidas não têm. Com o Mülü, os consumidores recebem uma segunda “primeira impressão” do leite.
"Por fim, nos esforçamos para causar impacto com a campanha do Mülü, na esperança de surpreender os consumidores e reintroduzir um item básico da família que nem sempre lembramos de apreciar", disse Massey. “O Dia Mundial do Leite e o Mülü celebram o que o leite sempre foi: uma bebida com benefícios incríveis, adequada para adultos e crianças”.
Como parte do Dia Mundial do Leite, os membros da DFA, funcionários e parceiros da comunidade local foram incentivados a criar um copo de leite para celebrar o impacto global dos laticínios e seus benefícios nutricionais. A DFA se comprometeu a doar um dólar para a Great American Milk Drive, até US $10 mil, para cada foto postada levantando um copo de leite nas redes sociais com as hashtags #RaiseAGlass, #WorldMilkDay e @dfamilk.
Confira a página no Facebook e no Instagram, além do site http://www.drinkmulu.com.
Fonte: www.dairybusiness.com