ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Chobani lança novos produtos com probióticos e expande linha de aveia

POR JULIANA SANTIN

DAIRY VISION

EM 16/12/2020

3 MIN DE LEITURA

0
0

A Chobani, fabricante norte-americana de iogurtes gregos, bebidas de aveia, bebidas probióticas e cremes, anunciou a estreia do novo World of Chobani Probiotics, um portfólio completo de iogurtes, sachês infantis e shakes e bebidas funcionais não lácteas com probióticos que melhoram a imunidade.

A  empresa também adicionou novos itens à sua plataforma baseada em aveia feita em lote, incluindo o Chobani Oat Zero Sugar, que é vegano, com 0 gramas de açúcar e dois novos Chobani Oat Coffee Creamers.

Os novos iogurtes e bebidas de iogurte Chobani Probiotic têm uma mistura de cepas probióticas cientificamente confirmadas com vários benefícios para a saúde imunológica, digestiva e intestinal, trazendo uma abordagem proativa para os consumidores.

Hoje, eles estão procurando produtos que aumentem a imunidade, mas poucos entendem o que são os probióticos. De acordo com um estudo da Chobani, cerca de 60% dos consumidores dizem que o suporte ao sistema imunológico continuará sendo importante após a Covid-19.

Para atender a essa necessidade, a Chobani está lançando os iogurtes e bebidas de iogurte Chobani Probiotic e os sachês e shakes Little Chobani Probiotic, que, segundo a empresa, irão elevar a percepção e compreensão dos probióticos para adultos e crianças. As cepas probióticas incluem LGG, L. acidophilus, Bidus e L. casei.

"Hoje estamos em quatro categorias de crescimento empolgantes, adicionando novas bebidas de aveia nutritivos deliciosos, cremes e bebidas funcionais ao nosso portfólio expandido de iogurte", disse Peter McGuinness, presidente e COO da Chobani.

"Mas, mesmo à medida que expandimos para novas categorias, é sempre um acréscimo a um forte e crescente negócio de iogurtes lácteos. Não há dúvida de que a importância da imunidade ganhou um novo significado nestes tempos e é por isso que tantos de nossos alimentos e bebidas têm benefícios de probióticos para apoiar a imunidade, a saúde digestiva e intestinal."

De acordo com a Nielsen, os probióticos (suplementos e iogurte) são uma categoria de US$ 1,38 bilhão, mas o iogurte representa apenas 40% do mercado. A Chobani disse que iogurte e probióticos são um par natural com culturas vivas e ativas, ao contrário dos suplementos de pílulas. 

Os iogurtes, bebidas e sachês Chobani Probiotic são feitos apenas com ingredientes não OGM e sem adoçantes artificiais, conservantes artificiais, amidos ou sabores artificiais.

O iogurte em copo Chobani Probiotic está disponível nos sabores de Blueberry, Vanilla, Strawberry e Peach. As bebidas à base de iogurte Chobani Probiotic estão disponíveis em Raspberry Acai, Blueberry Pomegranate e Passion Orange Guava. Os produtos Little Chobani Probiotic estão disponíveis nos sabores Strawberry e Cookies & Cream. Os sachês Little Chobani ™ Probiotic  estão disponíveis em Strawberry Banana, Mixed Berry e Strawberry & Grape. 

Expansão de aveia

Um ano atrás, a empresa anunciou a maior expansão da Chobani ao adicionar uma plataforma inteira de bebidas à base de aveia e misturas de aveia em cultura. Essas inovações chegaram ao mercado quando a Nielsen disse que as vendas de bebidas de aveia aumentaram 272% em dólares no ano até o ano de 2020, enquanto as vendas totais de cremes para café aumentaram quase 20% no mesmo período.

A partir de dezembro, a empresa expandirá ainda mais sua plataforma de produtos à base de aveia, com o Chobani Oat Zero Sugar: uma nova bebida vegana com 0g de açúcar e sem lactose, nozes ou glúten; e Chobani Oat Coffee Creamers - disponíveis nas versões Original e Vanilla, os cremes à base de aveia da Chobani são veganos, feitos com aveia orgânica e não contêm lactose, nozes ou glúten. 

A Chobani também está expandindo ofertas em suas plataformas existentes. 

As informações são do Dairy Reporter., traduzidas pela Equipe MilkPoint. 

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures