ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Arla Foods Ingredients aumenta portfólio de hidrolisados de soro de leite

POR JULIANA SANTIN

DAIRY VISION

EM 10/02/2017

1 MIN DE LEITURA

0
0


A Arla Foods Ingredients lançou uma nova geração de hidrolisados de soro de leite para o mercado de nutrição esportiva. Os hidrolisados de soro de leite são proteínas 'pré-digeridas' para serem absorvidas mais rapidamente pelo corpo do que as proteínas padrão. Isso garante que comecem a trabalhar mais rápido em ajudar os músculos a se recuperar após o exercício.

A Arla Foods Ingredients lançou o Lacprodan HYDRO.365 na categoria de nutrição esportiva em 2012. Este ingrediente de proteína de soro de leite amplamente hidrolisado garante a entrega rápida de aminoácidos aos músculos para reduzir os tempos de recuperação de dias para horas.

 

A Arla Foods Ingredients desenvolveu um portfólio de produtos de proteína de soro de leite levemente hidrolisadas focadas em fornecer os benefícios dos hidrolisados a mais consumidores.

A empresa disse que os produtos da linha oferecem todos os benefícios de desempenho e recuperação dos hidrolisados em um formato econômico que oferece maior flexibilidade de aplicação, conveniência e um perfil de sabor melhorado.

Os produtos da nova linha incluem:

• Lacprodan HYDRO.clear - uma proteína de soro de leite levemente hidrolisada e acidificada especialmente desenvolvida para bebidas cristalinas
• Lacprodan HYDRO.milk - uma proteína de soro de leite levemente hidrolisada para a produção de bebidas leitosas à base de soro de leite, ricas em proteínas.
• Lacprodan HYDRO.gel - uma proteína de soro de leite levemente hidrolisada para utilização em géis de proteínas
• Lacprodan HYDRO.power - uma proteína de soro de leite levemente hidrolisada para aplicações em shakes em pó


Peter Schouw Andersen, diretor de ciência e desenvolvimento de vendas da Arla Foods Ingredients, disse que os consumidores atuais querem produtos de nutrição esportiva que proporcionam melhor desempenho e benefícios de recuperação rapidamente. Ele acrescentou que à medida que os consumidores mais ativos estão descobrindo os benefícios do uso de produtos de nutrição esportiva, a categoria está rapidamente se tornando mainstream.

De acordo com a Euromonitor, o mercado global de nutrição esportiva será de US$ 17,5 bilhões em 2020, em comparação com US$ 10,8 bilhões em 2015 e US$ 6,7 bilhões em 2010.

Fonte: Dairy Reporter.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures