ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Treinamento e capacitação: instrumentos imprescindíveis no novo dinamismo do mercado

EDUCAPOINT

EM 11/01/2019

2 MIN DE LEITURA

0
2
A importância de se manter atualizado e capacitado para atender as demandas de consumidores cada vez mais exigentes vem crescendo cada dia mais, já que atualmente o mundo está em constante mudança e com informações sendo disseminadas rapidamente.

Neste cenário, conversamos com Eduardo Fey, Gerente de Marketing da Semex, empresa que desenvolve e fornece soluções inovadoras na área da genética animal, sobre o impacto dos treinamentos e como estes auxiliam no desenvolvimento da pecuária no Brasil.

A empresa recebeu a visita do diretor executivo da AgriPoint e coordenador do MilkPoint, Marcelo Pereira de Carvalho, em sua sede, quando discutiram sobre tendências de mercado. Durante a visita, Marcelo apresentou a plataforma EducaPoint à equipe da empresa.



Eduardo afirmou que, devido à constante transformação do agronegócio, a capacitação necessita ser contínua e que esta torna-se estratégica para o negócio, já que os consultores levam conhecimento, agregando informações das mais diversas, com o intuito de levar sempre solução da porteira para dentro ao produtor.

A possibilidade de realizar os treinamentos on-line do EducaPoint surgiu como mais um incentivo, já que “a pecuária nacional está cada vez mais profissional e requerendo do produtor também mais qualificação, engajamento e, claro, conhecimento do seu negócio como um todo. Por isto, além dos pecuaristas estarem se atualizando, é de extrema valia a importância da equipe estar neste mesmo norte, nesta mesma pegada, pois pode haver muita troca de informação no dia a dia e, claro, ambos ganharem e contribuírem para uma maior evolução, com menor custo e em um menor espaço de tempo”, afirma Eduardo.

Com as mudanças já citadas acima, a Semex vem se preparando para o mercado já que esta, “sempre trabalha na vanguarda da tecnologia, da genética. Além ser o responsável pelo melhoramento genético, pode também ser uma ferramenta de diminuição de custos dentro das propriedades leiteiras, que automaticamente irão na prática fazer o produtor ganhar mais dinheiro, tornando – o cada vez mais parceiro da empresa que trabalha com o que há de melhor no mundo atualmente em solução pecuária. ”

Conheça as soluções oferecidas pelo EducaPoint ao público corporativo, nesse link: https://www.educapoint.com.br/cursos-corporativos/.

Ou entre em contato com: fabricio@educapoint.com.br.
  contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
WhatsApp (19) 99817- 4082 
www.educapoint.com.br
Baixe o aplicativo para celular

Dúvidas, críticas ou sugestões de temas? Envie um e-mail para  contato@educapoint.com.br

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures