ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Porque 150 é uma grande conquista!

EDUCAPOINT

EM 12/06/2019

2 MIN DE LEITURA

0
2
A produção brasileira de leite aumentou 150% nos últimos 25 anos. E segundo a FAO aproximadamente 150 milhões de lares em todo o mundo estão envolvidos na produção leiteira. Em contrapartida, na pecuária de corte, a carne brasileira aumentou de qualidade e expandiu seu mercado para mais de 150 países. Na cafeicultura, o sucesso não é diferente: o Brasil tem mantido a posição de maior produtor nos últimos 150 anos e continua a crescer a cada dia.

Mas qual a relação entre estes dados? O que eles têm em comum com o EducaPoint?

Assim como estes setores, o EducaPoint está constantemente crescendo e se aperfeiçoando e hoje completa um marco importante com o número 150. Já são 150 cursos no ar!

Com uma trajetória pautada na difusão de conhecimento para o agronegócio, a AgriPoint tem mais de 14 anos de experiência com treinamentos online. Já foram mais de 35 mil alunos capacitados. Em 2017 ousamos mudar nosso formato e investir em inovação e ainda mais qualidade. Desde então - o EducaPoint - maior plataforma de conhecimento do agronegócio, não para de crescer.

Por meio de uma equipe alinhada, trabalhamos diariamente para atender as necessidades dos produtores e trazer para dentro de suas casas o que há de mais moderno e prático para os sistemas de criação. Já rodamos mais de 32.000 km em 35 cidades Brasil em gravações à campo. Nosso time de instrutores também cresceu bastante e já contabiliza 101 especialistas nacionais e internacionais.


Equipe EducaPoint


Parte da Equipe EducaPoint em gravação a campo

Vale a pena destacar que mais de 50 empresas parceiras já utilizaram nossa plataforma para treinamentos de equipe e fornecedores, garantindo o aumento da qualidade e produção.

Nosso público é diversificado, temos produtores, técnicos e estudantes espalhados por quase todos os estados brasileiros, com exceção do Piauí: alô piauienses, queremos vocês conosco também!

Os números já alcançados representam a credibilidade e comprometimento da marca em trazer com qualidade ao mercado agropecuário o que há de mais atual e moderno. Hoje são mais de 2199 vídeos, totalizando mais de 247 horas de estudo e quase 300 materiais complementares para download.

A marca de 150 cursos é para nós um grande motivo de comemoração, mas também é um incentivo para continuarmos buscando a difusão do conhecimento e contribuindo para o avanço do agronegócio brasileiro! Que venham mais 150 cursos!

Confira algumas fotos de gravações de alguns dos nossos 150 cursos:











Clique aqui para conhecer os 150 temas que já foram lançados!

Você pode fazer a aquisição de cada curso individualmente ou optar pela assinatura e ter acesso a todos os cursos da plataforma! Conheça nossos planos de assinatura!


Mais informações:

contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
WhatsApp (19) 99817- 4082

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures