ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

O que você precisa para ser um bom técnico ou consultor rural?

EDUCAPOINT

EM 04/04/2018

4 MIN DE LEITURA

0
1
A grande maioria das pessoas busca se tornar um profissional reconhecido no ramo em que atua e prosperar cada vez mais em sua carreira. Isso não é diferente no mundo do agronegócio, setor que envolve milhares de profissionais, dentro e fora das fazendas. Dessa forma, a formação de profissionais cada vez mais competentes e hábeis em suas funções contribui – e muito – para que o setor cresça como um todo.

Aqui vale também a máxima de que “o todo é maior que a soma das partes”, de forma que a excelência individual perfeitamente inserida em um sistema com múltiplos envolvidos leva a resultados cada vez melhores para todo o setor.

Pensando nisso, o EducaPoint lançou uma série de cursos on-line voltados para o Desenvolvimento Pessoal. As dicas e informações contidas nos cursos podem ser aplicadas por todos os profissionais que querem melhorar sua carreira, sua empresa ou sua fazenda e serem cada vez mais reconhecidos por sua excelência e qualidade.

Conheça os cursos que compõem esse treinamento:

1) Gestão do tempo eficiente
Instrutor: Daniel Scott

Aprenda como trabalhar de forma mais inteligente, aplicando técnicas práticas e efetivas. Neste curso, o especialista em produtividade pessoal, Daniel Scott, explica como criar um ambiente de trabalho produtivo, como priorizar atividades, entre outras estratégias para tornar suas ações mais eficientes.

2) Liderança e motivação
Instrutor: Rodolfo Araujo

Neste curso você aprenderá conceitos de liderança e gestão de pessoas, com um dos maiores especialistas no assunto. Terá acesso a dicas práticas para motivar sua equipe e conseguir melhores resultados em seus negócios. O curso aborda questões como autoridade, recompensas, punições, carisma, competência, motivação, excelência, propósito, dentre muitos outros.

3) Recrutamento e desenvolvimento de colaboradores em propriedades rurais
Instrutora: Maria Thereza Rezende

O curso aborda os principais aspectos para recrutamento e seleção de funcionários de uma propriedade rural, bem como as etapas pós-seleção, que garantirão o sucesso do desenvolvimento do colaborador no novo trabalho e a retenção de mão de obra na propriedade. Além disso, é tratada a fundo uma das etapas fundamentais para desenvolvimento das pessoas envolvidas na atividade, o feedback. Esta ferramenta é importante tanto para desenvolver os colaboradores, como para avaliar o seu próprio desenvolvimento como líder. 

4) Comunicação persuasiva
Instrutor: Rodolfo Araujo

Comunicar-se de forma eficiente é essencial para obter melhores resultados na vida pessoal e profissional. Neste curso você aprende a criar mensagens mais persuasivas, mensagens que tenham mais impacto, mais aceitação e muito mais resultados. Você verá como combinar melhor os dois principais elementos de uma mensagem - forma e conteúdo - para tornar sua comunicação muito mais efetiva.

5) Criação de valor em vendas no agronegócio
Instrutor: Marco Antonio Leite Lopes

Este curso tem por objetivo trabalhar a habilidade de entender qual a necessidade do cliente, o que ele busca ou precisa naquele momento, e ensinar ao aluno como aliar seu portfólio de produtos e serviços para a resolução dos problemas de seus clientes. Um vendedor que entrega soluções efetivas garante um cliente satisfeito e aumenta a chance de fidelização. Este curso traz os principais aspectos relacionados a vendas e criação de valor, com as especificidades que envolvem o agronegócio.

6) Técnicas de consultoria em propriedades rurais
Instrutor: José Geraldo de Andrade

A consultoria é uma das principais áreas de atuação de profissionais do agronegócio. Para obter sucesso na realização desta atividade, consultores precisam desenvolver técnicas para identificação de soluções e melhorias na propriedade assistida. O curso aborda os principais temas relacionados ao assunto, auxiliando os alunos a desenvolverem sua capacidade de análise da propriedade e na gestão de pessoas envolvidas nas atividades.

7) Vendas no agronegócio: a preparação
Instrutor: Marco Antonio Leite Lopes

O trabalho de vendas no agronegócio é uma atividade complexa, pois envolve planejamento do tempo e deslocamento em grandes distâncias para atendimento de clientes; estabelecimento de uma relação duradoura com os mesmos; fornecimento de informações técnicas que agreguem valor aos produtos; e, como toda atividade comercial, envolve habilidades de negociação. Para atingir metas, um vendedor precisa desenvolver habilidades, como: negociação, gerenciamento e administração do tempo. Esse curso ajuda estudantes e profissionais que atuam ou pretendem atuar na área, a aprimorarem suas habilidades e se prepararem para atender o mercado cada vez mais competitivo.

Para participar desses treinamentos, basta assinar o EducaPoint e inserir os cursos da categoria Desenvolvimento Pessoal no plano de estudo. Além desse conteúdo, os assinantes têm acesso a todos os outros cursos online disponíveis (já são mais de 100 cursos) pelo período que assinatura estiver ativa.

Escolha o melhor plano de assinatura para você e garanta seu acesso a esse incrível conteúdo sobre Desenvolvimento Pessoal! Ou experimente realizando um breve cadastro no site: https://www.educapoint.com.br/experimente.

Mais informações
corporativo@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
Skype: atendimento@educapoint.com.br
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures