ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Nobre Nutrição Animal apoia treinamento online no EducaPoint

EDUCAPOINT

EM 25/04/2018

1 MIN DE LEITURA

0
1

O EducaPoint, plataforma de cursos online para o agronegócio, disponibilizou em seu portfólio o curso “Aquisição de dieta total pronta: quais as indicações e vantagens?”, mostrando a viabilidade e os benefícios desta prática, tanto para um adequado planejamento forrageiro dos sistemas pecuários, quanto para um melhor desempenho animal.

O curso é conduzido pelo Prof. Dr. João Ricardo A. Pereira, da Universidade Estadual de Ponta Grossa, PR. Com muita experiência prática, o instrutor esclarece os benefícios em se adquirir a dieta pronta, tanto para pequenos como para grandes sistemas produtivos, ressaltando aspectos como menor risco relacionado à produção, processamento e estocagem de volumosos, compra de concentrados, análise de qualidade das dietas, assim como demais benefícios, como a otimização do uso da terra, entre outros.

A Nobre Nutrição Animal, em parceria com o EducaPoint, busca esclarecer a importância da eficiência na qualidade da dieta oferecida ao rebanho, e suas consequências na saúde animal. Nesse sentido, a empresa está patrocinando o treinamento online disponível na plataforma, reforçando também seu compromisso de oferecer os melhores serviços e produtos ao mercado.

“As dietas totais da Nobre são formuladas por Zootecnistas, visando suprir todas as necessidades do animal com produtos e ingredientes de qualidade, de forma a maximizar a eficiência do produtor e da produção. Além de facilitar o manejo, a aquisição de dietas prontas permite oferecer uma dieta balanceada e segura ao rebanho, dando a possibilidade de o produtor destinar maior atenção a outros setores da fazenda”, afirma a empresa.

Confira o vídeo teaser do curso online “Aquisição de dieta total pronta: quais as indicações e vantagens”, patrocinado pela Nobre:
 


Além do apoio a este curso, a Nobre Nutrição Animal utiliza o EducaPoint para capacitação continuada de sua equipe técnica. Conheça as soluções oferecidas pelo EducaPoint ao público corporativo, nesse link: https://www.educapoint.com.br/cursos-corporativos/.

Ou entre em contato com: fabricio@educapoint.com.br

Mais informações:
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
WhatsApp (19) 99817- 4082

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures