ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Curso: "Manejo preventivo de doenças no período de transição"

EDUCAPOINT

EM 16/09/2021

1 MIN DE LEITURA

0
1

Curso “Manejo preventivo de doenças no período de transição”

Na pecuária de leite um dos maiores desafios é manter a saúde das vacas quando estão em período de transição. Nesse momento deve existir um cuidado maior no manejo, para manter um bom desempenho produtivo e reprodutivo das vacas. 

Mas quais são as principais doenças que acometem as vacas durante o período de transição? Quais os efeitos dessas enfermidades na produção de leite? E como prevenir estas doenças?

O EducaPoint traz o médico veterinário e professor da Universidade de Illinois, Dr. Fabio Lima, para abordar as formas de prevenção e tratamento das principais doenças que acometem as vacas neste período de transição no curso “MANEJO PREVENTIVO DE DOENÇAS NO PERÍODO DE TRANSIÇÃO”.

No curso são apresentados os agentes etiológicos, classificações e sintomatologias da hipocalcemia, hipomagnesemia, cetose, retenção de membranas fetais, metrites e endometrites. Além disso, quais as consequências metabólicas e perdas econômicas devido a incidência destas doenças também são abordadas no curso. 

O instrutor apresenta as formas de prevenção e tratamento, para cada uma das doenças, e dicas estratégicas de manejo para evitar as doenças e manter a fertilidade do rebanho. 

Ficou interessado? Precisa melhorar a sanidade das vacas no período de transição? Então não perca tempo! Inicie agora este curso e saiba como realizar o manejo preventivo de doenças no período de transição. Confira!!

Mais informações:

EducaPoint
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
WhatsApp (19) 99817- 4082

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint