FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Confira dicas para uma formulação de dieta mais precisa!

EDUCAPOINT

EM 01/07/2019

1
0

A alimentação das vacas leiteiras representa uma das maiores despesas da pecuária. Cerca de 30% a 40% dos custos de produção são relacionados à dieta e nutrição dos animais.

Além disso, uma correta formulação de dietas é essencial para garantir o alto desempenho de bovinos leiteiros e deve ser realizada com precisão.

Para ajudar nossos leitores a realizar uma formulação de dieta com melhores resultados ao seu rebanho, chamamos um dos maiores especialistas do Brasil em formulação de dietas, Marcos Neves Pereira, para um bate-papo com nossa equipe, respondendo as dúvidas dos nossos assinantes. Confira!

 

 

 

 

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

JOSÉ FRANCISCO CASSIANO DE MORAIS DA SILVA

SABARÁ - MINAS GERAIS - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 04/07/2019

Gostei muito do bate-papo sobre formulação de dietas. Contudo, particularmente, na qualidade de um leigo e pequeno produtor de leite, achei a linguagem muita técnica, portanto, destinada exclusivamente para técnicos e veterinários. Quando deparamos com esse tipo de assunto, esperamos um comentário mais simples, direto e objetivo, com indicação de uma formulação acessível a qualquer produtor de leite, principalmente ao pequenos, pois, enquanto os grandes produtores têm uma estrutura técnica, assistência contínua de agrônomos e veterinários, eu como muitos outros, assumimos e decidimos tudo na propriedade, tanto quanto a alimentação como da saúde dos animais, na prática e sem teoria. Contudo, assisti todo o bate-papo e agradeço pela oportunidade, pois, foi uma demonstração de conhecimento técnico e sabedoria, uma aula. Obrigado! Zé Francisco