FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Como funciona o mercado da carne?

EDUCAPOINT

EM 11/03/2019

0
0
Conhecer o comportamento de mercado e as demandas dos consumidores é importante para direcionar a atividade pecuária. Mas quais são as tendências do mercado pecuário? Como posso me preparar para conseguir os melhores preços de venda e melhorar o retorno financeiro?

Para responder a essas e muitas outras perguntas sobre o mercado da carne, o EducaPoint promoveu um bate-papo com a produtora, pesquisadora e consultora em mercado da carne, Mariane Crespolini.

Durante o bate-papo feito com a zootecnista e coordenadora de conteúdo do EducaPoint, Lizi Rodrigues, Crespolini, que é especialista no assunto, explica questões sobre porque o mercado da carne ainda é caracterizado por ser commodity e como isso influencia nos preços, como o aumento dos abates de fêmeas interfere nos preços, como a economia do país influenciará no mercado pecuário, quais as previsões para 2019, entre outras coisas.

O bate-papo faz parte da série de conteúdos postados semanalmente no canal do EducaPoint no YouTube. Além dos bate-papos, o canal traz dicas e outras informações sobre o mercado pecuário.

Clique na imagem abaixo e confira a entrevista completa:


Aproveite e se inscreva no canal e ative as notificações para ficar por dentro de todas as novidades postadas lá! Compartilhe esse vídeo com seus amigos também!

Mais informações:

contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
WhatsApp (19) 99817- 4082 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.