ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Como evitar o estresse durante o manejo no curral ou fora da rotina?

EDUCAPOINT

EM 05/01/2018

1 MIN DE LEITURA

0
2

Quando se fala em bem-estar animal, logo vem à mente a ambientação e o estresse calórico. Porém, existe um fator que também merece muita atenção por ser extremamente importante nesse sentido: o manejo.

Passar por um protocolo de manejo, como quando as vacas precisam ir para o curral, por exemplo, envolve uma quebra de rotina, o que pode causar estresse e comprometer o bem-estar das vacas leiteiras, afetando assim, a produção de leite e o retorno financeiro lá na frente!

Na videoaula abaixo, a Dra. Lívia C. Magalhães Silva, especialista em bem estar animal, ensina como o manejo deve ser feito para evitar estresse e problemas com as vacas durante estes momentos que fogem do cotidiano da fazenda.

A aula faz parte de um curso online completo da Dra. Lívia no EducaPoint. Para entender como acessar o curso completo, clique aqui » "BEM-ESTAR ANIMAL: ESTRATÉGIAS DE MANEJO QUE FAZEM A DIFERENÇA NA FAZENDA LEITEIRA”.

Gostaria de assistir às outras 7 aulas deste curso? Basta ser um assinante do EducaPoint. Assinantes podem ver não só este, mas todos os cursos aqui do site. Clique aqui » ver planos de assinatura. Ou, caso prefira, cadastre-se aqui: educapoint.com.br/experimente para experimentar uma prévia dos cursos gratuitamente.

Mais informações
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
WhatsApp (19) 99817- 4082
Skype: atendimento@educapoint.com.br

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint