ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Acadflix 2.0 Trade: uma nova temporada que promete muito aos parceiros Boehringer Ingelheim

EDUCAPOINT

EM 26/04/2022

2 MIN DE LEITURA

0
3

Projetos e campanhas voltados ao treinamento e capacitação tem sido o foco de muitas empresas e instituições que tem como valor o desenvolvimento de seus times. Com este objetivo, a Boehringer Ingelheim, uma das maiores empresas farmacêuticas do mundo, lançou, em 2021, a “Academia Grandes Animais”, um portal de desenvolvimento profissional para seus parceiros e distribuidores.

Para focar no aprendizado contínuo dos colaboradores de seus distribuidores, com trilhas de conhecimento selecionadas de acordo com as necessidades de cada equipe, foi feita uma parceria com o EducaPoint, a maior plataforma especializada em ensino à distância voltada para o agronegócio do Brasil. Com a parceria, foram desenvolvidos cronogramas de treinamentos exclusivos para cada um dos times da Boehringer, assim como uma plataforma customizada para atender às necessidades do projeto dentro do portal Academia.

Pensando em incentivar ainda mais a participação em treinamentos e projetos de capacitação, a Boehringer Ingelheim lançou no segundo semestre de 2021 o projeto Acadflix. No ano passado o projeto foi um sucesso. Mais de 100 pessoas foram impactadas com os treinamentos disponibilizados, mais de 60 trilhas de aprendizagem foram lançadas e a cultura do aprendizado foi instalada na empresa.  

Com os resultados do primeiro ano como referência, o desafio para 2022 é evoluir ainda mais o projeto de capacitação. Pensando nisso, e considerando que toda série boa tem segunda temporada, a Acadflix 2.0 Trade está estreando. A temporada favorita de treinamento dos parceiros e distribuidores está de volta e, dessa vez, voltada a conteúdos de Trade Marketing.

A Boehringer Ingelheim sabe da importância de ter uma estratégia para impactar o cliente final e melhorar o relacionamento de longo prazo, com isso, o Trade Marketing vem para ajudar os colaboradores a compreender a melhor estratégia a ser adotada para ter sucesso nas vendas e na fidelização dos clientes. Atender o consumidor precisa estar no centro de todas as decisões tomadas em uma organização e como existe uma grande competitividade entre empresas, fidelizar os consumidores para que ele prefira sua marca é essencial.

O projeto será baseado em quatro etapas de treinamento e capacitação focados nos principais conceitos do Trade Marketing e, dando continuidade nessa parceria de sucesso, pelo segundo ano o EducaPoint estará presente junto com a Boehringer Ingelheim, oferecendo a solução de Trade e fornecendo suporte durante toda a capacitação no projeto.

Com apenas uma etapa do Acadflix 2.0 Trade finalizada, os resultados já estão aparecendo no engajamento e depoimento dos distribuidores. Ranielli Soldati, Consultor de negócios da VetBR na região de Juiz de Fora/MG, ressaltou a importância da Academia para a evolução. “Está sendo muito importante na vida de vendas e consultorias, espero sempre poder contar com mais cursos e poder aproveitar mais ainda”, destacou o consultor.

Luciano Vilela, supervisor comercial da Boehringer Ingelheim da VetBR no estado de Minas Gerais, comentou sobre relevância da ferramenta presente na Academia Grandes Animais. “Nossa equipe já está maratonando e com todos os ensinamentos com certeza chegaremos mais preparados a campo”, comentou Vilela.

A Boehringer Ingelheim é uma empresa comprometida e dedicada em evoluir e capacitar seus colaboradores e acompanha as tendências e inovações do mercado, oferecendo sempre os melhores caminhos e oportunidades para o desenvolvimento de sua equipe.

Sua empresa investe na capacitação de equipe e parceiros? A equipe do EducaPoint está preparada para desenvolver soluções customizadas para seus clientes corporativos! 

 

Quer entender mais sobre Trade Marketing? Conheça o curso de Imersão EducaPoint sobre Trade Marketing, ministrado pela Profa. Fernanda de Paula, que é especialista no assunto e abordará como o Trade Marketing pode ser aplicado na cadeia láctea e no agronegócio.  Para saber mais detalhes, clique aqui.

 

 

Esse conteúdo foi útil? Deixe seus comentários!

Soluções Corporativas EducaPoint
Iuri Marques Vendramini
(19) 99876-1461
iuri@agripoint.com.br

Gabriela Fazio
(19) 99783-4214
gabriela@agripoint.com.br

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures