ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Rumo ao futuro

POR PAULO FERNANDO MACHADO

CLÍNICA DO LEITE

EM 04/05/2018

0
1

Neste mês de maio, a Clínica do Leite completa 22 anos. Por meio de nosso laboratório de análises, construímos, passo a passo, uma trajetória dedicada a contribuir para o fortalecimento da cadeia produtiva do leite em todo país. Construímos, também, muitas parcerias – com pessoas e instituições que compartilham de nossos valores e, especialmente, de nossa principal crença: é possível melhorar, todos os dias. 

Como fundador desse sonho, agradeço profundamente a cada um que passou ou segue em nossa história: colaboradores, fornecedores, estudantes, pesquisadores e colegas da ESALQ/USP, entre tantos outros. E cabe, obviamente, um agradecimento especial aos usuários de nosso laboratório, os quais representam indústrias e fazendas de diferentes regiões do Brasil. São vocês que enchem de vida o cotidiano da Clínica do Leite, nos conduzem à melhoria contínua e renovam, ano após ano, nossa alegria em trabalhar.

Por isso, afirmo com enorme orgulho: ao completar 22 anos, a Clínica do Leite está pronta para um novo ciclo de crescimento. Estamos trabalhando intensamente para oferecer uma diversidade cada vez maior de análises, assegurando eficiência, qualidade e confiabilidade. Investimos em equipamentos e tecnologias de ponta, mas, muito além das máquinas, seguimos investindo fortemente nas pessoas que aqui trabalham. Afinal, são elas as principais responsáveis por fazer da Clínica do Leite uma referência em nossa área de atuação, hoje e amanhã.

Confiantes no potencial de nossa equipe para dar continuidade a essa história, estamos certos de que os próximos 22 anos serão ainda melhores. Seguimos juntos, cada vez mais fortes. Rumo a 2040!

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.