ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

A forma como você enxerga o seu negócio pode estar dando mais prejuízo do que você imagina

CLÍNICA DO LEITE/AGRO+LEAN

EM 21/02/2022

1 MIN DE LEITURA

0
1

Quando você fecha os olhos e imagina o seu negócio no futuro, daqui 5, 10 anos, o que você vê? Mais vacas, melhores instalações, funcionários engajados e vestindo a camisa da fazenda, seu filho ou filha assumindo o negócio com você?

Cada produtor e produtora tem seus próprios sonhos, mas certamente eles envolvem o desenvolvimento e evolução do negócio, para que traga melhores resultados, remunere e atraia os familiares e se perpetue ao longo dos anos.

O trabalho para chegar a essa situação futura começa sempre no dia de hoje. No que você está focando para chegar lá? A maioria dos proprietários trabalha muito mais de 10 horas por dia, se esforçam e se dedicam arduamente a seguir esse sonho, mas recebemos muitos relatos de produtores(as) preocupados com a continuidade do seu negócio. Mesmo investindo em novas tecnologias, mudando as técnicas aplicadas, os resultados não são estáveis, passam o dia todo “apagando fogo” e crises na fazenda, as contas não fecham no final do mês e os filhos não são atraídos a dar continuidade no negócio.

Por que isso acontece e o que fazer para mudar? No vídeo abaixo temos o relato do produtor e gerente Sandro Viechnieski, da Fazenda Starmlik. Nascido e criado no leite, ele conta qual foi o divisor de águas que fez com que ele conseguisse o sucesso que desejava na sua fazenda e no seu trabalho como gerente.

 

Quer conhecer mais sobre o Sistema MDA de gestão e ouvir relatos de como outros produtores de diversas realidades (fazendas pequenas, grandes, familiares) estão mudando os seus negócios a partir desse modelo de gestão?

Participe de um encontro gratuito nessa quarta-feira, das 6h30 às 7h30!  

Autores:

Por Escola Agro+Lean

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint