Essa parceria que iniciou no Brasil, abrangerá de forma exclusiva o mercado global, exceto os Estados Unidos, México e África do Sul. No Brasil, adotaremos um modelo de co-distribuição, no qual ambas as empresas continuarão atuando juntas no desenvolvimento e na aplicação do LACTOTROPIN® no campo.
Com essa iniciativa, ampliamos ainda mais nosso portfólio de soluções para a pecuária leiteira, que já conta com 70 produtos biofarmacêuticos, incluindo Bovilis® RB-51, Panacour® 10%, Ciosin®, Mastijet Forte®, Halocour®, Panacoxx® e Borgal® , além de 10 soluções tecnológicas para identificação e monitoramento, como o SenseHub® Dairy. Nosso foco permanece em oferecer inovação, bem-estar animal, produtividade e excelência para nossos clientes.
Seguimos totalmente comprometidos com a democratização da tecnologia e com o desenvolvimento sustentável da pecuária leiteira no Brasil. Nossa equipe de especialistas continuará empenhada em fornecer soluções inovadoras, sempre pautadas na transparência e na confiança que construímos ao longo dos anos.