FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

BOVILIS POLISTAR T: Precisão na proteção do seu rebanho

POR LEONARDO BELLI DA SILVA

MSD SAÚDE ANIMAL - MAXI-LEITE

EM 10/09/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

Dedicada a preservar a saúde, bem-estar e desempenho dos animais, a MSD Saúde Animal, empresa líder em biológicos, continua a investir em pesquisa e inovação para trazer soluções que estejam alinhado com seu propósito.

Pensando nisso, a companhia desenvolveu mais uma importante solução para complementar o portfólio de vacinas de bovinos e suínos: o Bovilis Poli-Star T – uma vacina polivalente que previne os animais do botulismo tipos C e D, tétano, gangrena gasosa, carbúnculo sintomático, eterotoxemia, doença do rim polposo, morte súbita dos ruminantes – entre outras enfermidades.

Entre os principais diferenciais do produto está a possibilidade de uso em animais a partir dos dois meses de idade, o que garante que eles fiquem protegidos desde muito cedo e evita perdas no rebanho. Além disso, a vacina tem carência zero para corte e leite, podendo ser usada a qualquer momento, sem riscos.

Bovilis Poli-Star T é produzida com cepas homólogas para Clostridium botulinum – protegendo contra os tipos C e D e a única a possuir o Clostridium novyi tipo B, oferecendo proteção específica contra hepatite infecciosa necrosante com máxima precisão.

O portfólio da MSD-Saúde Animal é desenvolvido para promover o cuidado, a saúde e dar aos pecuaristas a segurança para cuidar de seu rebanho. A sanidade animal é o fator crucial para garantir a saúde pública e proteger também as pessoas. Todos os animais devem ser revacinados anualmente ou a critério do médico veterinário – que poderá fazer ajustes no programa vacinal de acordo com as necessidades de manejo e eventuais riscos de exposição no ambiente.

 

LEONARDO BELLI DA SILVA

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint