Paulo do Carmo Martins

PAULO DO CARMO MARTINS

01/07/2004

E se o Consumo Interno Crescer? Mas isso É Problema?

Depois dos trinta e cinco anos, não é sinal de equilíbrio ser incendiário. O melhor é ser bombeiro. Ainda mais quando se pega um gancho do editorial deste site. Afinal, nunca vi um colunista provocar o editorialista. É rua na certa! Mas, quando o Marcelo Carvalho me convidou para escrever neste privilegiado espaço, não me apresentou quais seriam as travas, os limites. E como o que diferencia este site é a exposição de idéias, o contraditório é possível e saudável. Ou não?

28/11/2003

Instituições, eis a diferença!

Recentemente ocorreram dois fatos de extrema relevância para o mundo do leite. O primeiro foi o debate ocorrido durante a Expomilk sobre o leite e sua viabilidade como negócio. A escolha do Professor Sebastião Gomes e dos Drs. Roberto Jank e Valter Galan para debaterem num mesmo espaço, por si somente já garantiria qualidade e conteúdo ao evento. Com o formato inovador apresentado e o assunto escolhido, a importância cresceu. O outro fato importante foi a instalação da Câmara Setorial do Leite pelo Ministério da Agricultura.

Qual a sua dúvida hoje?