FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Embaré amplia linha de lácteos Camponesa

INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS

EM 20/11/2020

3 MIN DE LEITURA

0
0

Dando continuidade ao seu projeto de expansão de mercado, a Embaré acaba de anunciar a ampliação do seu portfólio de lácteos com o lançamento de sete novos produtos da marca Camponesa. O destaque fica por conta da linha de leites especiais que chega para acompanhar as tendências do segmento de laticínios e atender às novas demandas dos consumidores.

Segundo o diretor de vendas e comércio exterior, André Antunes, o segmento de leites especiais está ganhando força. “De acordo com dados da Kantar Worldpanel, que analisa o consumo de leite no Brasil, a categoria de leites especiais teve um crescimento de 39% em volume no período de janeiro a junho de 2020. Esse incremento de vendas na categoria tem se refletido nas gôndolas. Cada dia mais leites com diferentes apelos têm surgido no mercado. Estamos acompanhando essa demanda latente e a solução que estamos lançando entrega um produto funcional e nutritivo para o consumidor e de alto valor agregado para o supermercadista”, comenta o diretor.

Com a novidade a companhia aumenta em 50% seu portfólio de leites UHT. Agora além das linhas regulares e zero lactose, a Camponesa conta com:

Leite Vitaminas C+D – 1º leite UHT que auxilia no sistema imunológico e que protege o corpo contra infecções, vírus e bactérias. Um copo de 200 ml do leite desnatado Vitaminas C+D Camponesa corresponde a 100% das necessidades diárias recomendadas de vitaminas C e D.

Leite Origem – O leite Origem Camponesa é proveniente de fazendas selecionadas e passa por um processo de produção diferenciado, sendo envasado em até 24 horas, o que garante mais frescor ao produto. Não possui estabilizantes, é o leite puro e mais nada. Muito mais saboroso, com 3,5% de gordura, o que proporciona ainda mais cremosidade para o leite.

Leite Cálcio – Com o maior teor de cálcio do mercado, esse produto da Camponesa tem 2,2 vezes mais cálcio que um leite regular. Dois copos do leite semidesnatado Cálcio Camponesa atendem a 100% das necessidades diárias recomendadas desse mineral tão importante para o organismo e é essencial para a manutenção da saúde óssea.

De acordo com a gerente de marketing da Embaré, Adriana Antunes, as pessoas nunca estiveram tão atentas à alimentação. “Estão mais exigentes e informadas, pois sabem exatamente o que precisam. Por isso temos investido continuamente em pesquisas com o consumidor, buscando tornar nossos processos de criação mais ágeis e democráticos. Oferecendo novas soluções e produtos para o negócio alinhadas com essa nova demanda por alimentos que entreguem funcionalidade e nutrição. O lançamento dos leites especiais Camponesa chega com essa proposta: oferecer ao cliente uma opção que atenda às suas necessidades específicas”, destaca a gerente.

Os novos produtos estão entrando no mercado de forma gradativa, em breve poderão ser encontradas nas principais redes de supermercados.

Outros lançamentos

Para acompanhar o lançamento dos leites especiais, os produtos da linha Zero Lactose da Camponesa ganharam cara nova. A embalagem está mais atrativa e segue o posicionamento de funcionalidade do restante da linha de leites especiais da companhia.

Dentro dessa onda de novidades, outro novo produto é o Leite em Pó Desnatado Instantâneo, comercializado nas versões 200g e 500g. A novidade oferece todos os benefícios do leite puro do campo além de um mix de nutrientes desenvolvido especialmente para atender as principais necessidades nutricionais de mulheres, adultos e idosos: é rico em Cálcio, Ferro e vitaminas A e D, é fonte de Zinco e de Vitaminas C e do Complexo B. Além disso, o produto ainda conta com outros benefícios: é zero gordura e dissolve ainda mais rápido.

Inovação e qualidade

O lançamento dos produtos faz parte de um movimento de fortalecimento da inovação dentro da empresa, que investe constantemente em pesquisas, focando na experiência do consumidor e na aproximação com o mercado. Em 2020, o projeto de branding da Embaré já resultou em iniciativas com foco na experiência do cliente com os produtos da marca nos mais diversos canais de compras, como por exemplo o lançamento do e-commerce próprio da companhia (APP Sou Camponesa), a campanha promocional Sabor de Prêmios e a revitalização das embalagens da sua marca de laticínios, Camponesa.

Gostou do conteúdo? Deixe seu like e seu comentário, isso nos ajuda a saber que conteúdos são mais interessantes para você. Quer escrever para nós? Clique aqui e veja como!

As informações são da assessoria de imprensa da Embaré.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint