carregando...
Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Della Barrier: pós-dipping de barreira com a maior concentração de iodo livre do mercado brasileiro

Por DeLaval
postado em 07/11/2017

1 comentário
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A mastite, doença que causa a inflamação da glândula mamária, é uma das principais causas para redução do lucro na produção de leite, uma vez que reduz a produção, impacta na qualidade do leite, aumenta os custos com tratamento, e pode causar o descarte prematuro de vacas. A antissepsia do úbere tanto antes como após a ordenha é fundamental para a prevenção de novos casos.

Atualmente há uma grande variedade de produtos para pós-dipping oferecidas ao produtor e cada solução presente no mercado promete a redução dos casos de mastite e a melhoria da qualidade do leite. Porém, dentro desse universo de soluções, é necessário avaliarmos a real eficácia do produto e, principalmente, se será efetivo frente aos desafios existentes na propriedade.

Pesquisas apontam que altas concentrações de iodo livre em produtos para pré e pós-dip tem relação direta com a alta eficácia bactericida. Além disso, produtos com ação de barreira comprovada fornecem proteção adicional entre ordenhas.

“Uma solução para aplicação após ordenha que seja de barreira e com alta concentração de iodo livre é muito vantajosa em condições de alto desafio nas fazendas, como alta umidade, alta temperatura e quando há aumento do crescimento de patógenos no ambiente”, comenta Renata Travaglini, Especialista em Produto DeLaval América Latina.

Della BarrierTM é um eficaz antisséptico iodado com alta concentração de iodo livre para uso no pós-dip. Sua formulação com exclusivas tecnologias ACTTM, ITechTM e BarrierTM proporciona maciez e flexibilidade à pele dos tetos, e maior ação germicida contra microorganismos causadores de mastite nos diversos ambientes e no período entre ordenhas.

Em estudos realizados, animais que utilizaram Della BarrierTM apresentaram probabilidade 46% menor de adquirir mastite clínica quando comparado com os que utilizaram uma solução iodada sem barreira.

“O Della BarrierTM se destaca como um produto diferenciado, de alto rendimento e muito rentável ao produtor “ destaca Crislaine Santos, Gerente de Produtos DeLaval Brasil.

Della BarrierTM é o parceiro do produtor no combate a mastite, já disponível nas embalagens de 20 e 50 litros e agora na embalagem de 200 litros para atender todos os perfis de propriedade.



Para mais informações entre em contato pelo box abaixo:

Saiba mais sobre o autor desse conteúdo

DeLaval    Jaguariúna - São Paulo

Indústria de insumos para a produção

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Comentários

Edson Netto

OUTRA - OUTRO - Produção de leite
postado em 14/11/2017

Tenho interesse no in Service

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade