O InServiceTM All Inclusive é um programa customizado que leva o que a DeLaval sabe de melhor para dentro das fazendas produtoras de leite – conhecimento em equipamentos de ordenha e produção de leite com qualidade e eficiência.
Ricardo Medeiros, gerente de pós-venda e distribuição da DeLaval Brasil comenta sobre as vantagens: “O Programa proporciona a tranquilidade desejada pelo produtor porque mantém a alta performance do equipamento, garante a saúde das vacas e reduz os casos de emergência. Tudo isso com um atendimento DeLaval seguindo nossos padrões mundiais de qualidade. Permite, assim, que o produtor destine seu tempo para gerenciar outras atividades na fazenda.”
O programa é desenvolvido em três etapas – Avaliação, Planejamento e Execução.
Na fase de Avaliação, são coletadas minuciosamente as informações sobre o perfil da fazenda. Também é realizado um diagnóstico completo e detalhado do equipamento de ordenha onde é possível verificar todos os parâmetros e certificar se tudo está funcionando adequadamente ou se há necessidade de manutenção ou regulagem.
Na fase do Planejamento, a equipe da revenda DeLaval autorizada junto com o produtor utiliza os resultados da avaliação feita na fase anterior para elaborar o programa de forma personalizada. São definidos os serviços de manutenção preventiva e os produtos mais indicados para a fazenda. “Nessa fase, também são definidas as ações, entregas e as condições comerciais visando facilitar e equilibrar o fluxo de caixa da propriedade, tudo isso através de um cronograma detalhado. Os investimentos previamente acordados garantem previsibilidade e evitam surpresas”, comenta Cristiano Massimo, gerente comercial InserviceTM All Inclusive da região Sul.
A terceira fase é a Execução dos Serviços e Entrega dos Produtos. Com todo o planejamento em mãos previamente acordado com o produtor, a equipe da revenda autorizada DeLaval realiza rigorosamente as atividades conforme o cronograma estabelecido na etapa de planejamento. “É nesse momento também que entregamos a tranquilidade que o produtor tanto necessita no dia a dia da fazenda”, comenta Marcos Moretti, especialista InServiceTM All Inclusive.
O “InServiceTM All Inclusive é a ferramenta que o produtor precisa para evitar surpresas na sala de ordenha e também no fluxo de caixa”, comenta o Gerente comercial InServiceTM All Inclusive da região Sudeste, Charles Freitas.
Assista ao vídeo do Programa InService™ All Inclusive:
Para saber mais entre em contato conosco pelo box abaixo: