Dannon lança iogurte triplo zero: zero gordura, zero açúcar e zero adoçante artificial

A Dannon criou um novo iogurte nos Estados Unidos - Oikos Triple Zero. O produto tem 15 gramas de proteína com zero adição de açúcar, zero adoçantes artificiais e zero gordura.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Dannon criou um novo iogurte nos Estados Unidos – Oikos Triple Zero.

O produto tem 15 gramas de proteína com zero adição de açúcar, zero adoçantes artificiais e zero gordura. A Dannon se uniu com o quarterback do Carolina Panthers na NFL, Cam Newton, para promover aos consumidores o novo produto.

Em um esforço para engajar-se com uma audiência maior, a marca se tornou o iogurte oficial da NFL e lançou o produto que tem apelo tanto para homens, como para mulheres. Através desses esforços, a Dannon está mudando o atual mercado, onde o iogurte é desproporcionalmente consumido por mulheres em comparação com homens.

Disponível em seis sabores – baunilha, creme de coco, morango, creme de banana, frutas mistas e pêssego -, o novo iogurte começou a ser vendido no varejo em 20 de dezembro.

Fonte: FoodBev.com.
Figura 1
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?