ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Yorgus lança linha Yorgus Kyds em pouch para crianças

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 16/09/2020

2 MIN DE LEITURA

0
0

Yorgus, pioneira na produção do verdadeiro iogurte grego no Brasil, segue em processo de evolução e de busca por proporcionar momentos incríveis para as pessoas por meio da alimentação. A marca acaba de ampliar o seu portfólio de produtos e lançar a linha Yorgus Kyds, voltada especialmente para as crianças, com tudo que os pequenos precisam para ter uma alimentação saudável e cheia de sabor.

Com o Yorgus Kyds, a empresa tem a expectativa de arrematar 7% do market share no segmento de iogurte em pouch nos próximos anos. Com a novidade, a empresa atinge um público cada vez mais atento, mais informado e que está em busca de produtos mais saudáveis, sobretudo para crianças, que têm sofrido com obesidade desde muito cedo.

Neste início, a Yorgus escolheu morango e baunilha como os primeiros sabores para a nova família de produtos. As opções foram selecionadas para a Linha Kyds por agradarem a garotada em geral. "Toda criança precisa de uma alimentação nutritiva. Percebemos que muitos pais que consomem Yorgus oferecem constantemente os produtos para seus filhos, justamente por serem mais saudáveis. Então, decidimos criar algo exclusivo para esse público", explica Enrico Leta, cofundador da Yorgus.

Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para inspirar e estimular a imaginação dos pequenos. As embalagens, por exemplo, são um grande diferencial, cheia de cores e com formas lúdicas que remetem a um divertido momento de pintura e desenhos com aquarela. A opção pelo formato pouch, feito de plástico maleável, que fica em pé nas prateleiras como as garrafas, e com um bico próprio para facilitar o consumo, foi definida para promover uma experiência sensorial única, própria para as crianças entre seis e dez anos, que valorizam e preferem a vivência e o colocar a mão na massa.

Seguindo a essência da marca, que consiste em sempre oferecer produtos 100% naturais, sem conservantes ou ingredientes artificiais, como espessantes e corantes, os novos produtos reúnem os nutrientes fundamentais para essa fase da vida como proteínas, carboidratos e lipídios, tudo isso em uma composição bem equilibrada.

O conceito Clean Label, que significa rótulo limpo, está no DNA da empresa, e isso pode ser observado em todos os produtos, desde o iogurte natural até os mais indulgentes, que seguem o padrão de terem poucos ingredientes base na sua composição. Nos produtos Kyds, a tendência também está presente no de morango, por exemplo, que tem apenas oito ingredientes na mistura, enquanto a maioria dos que estão no mercado atualmente possuem 25 itens, incluindo sorbato de potássio, espessantes e também corantes. Além disso, a Yorgus garantiu um alto teor de proteína no Kyds, sendo 8g por pouch, o maior entre as opções existentes hoje no Brasil.

"O sabor é resultado da adição de geleia de frutas e não por essências ou aromas artificiais. É a fruta de verdade sem corantes, conservantes ou estabilizantes. No caso da opção de baunilha, usamos as favas do fruto. Isso mostra para as crianças que é possível fazer escolhas saudáveis sem perder o prazer e que alimentos que fazem bem à saúde podem ser divertidos e muito saborosos", lembra o cofundador.

A ideia é que Yorgus Kyds traga para pais e filhos uma nova visão sobre o que é comida saudável, a importância de produtos com rótulo limpo e um jeito diferente de se ensinar a necessidade urgente de transformar a alimentação, pensando nos diversos benefícios que isso pode gerar no futuro.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Yorgus. 

 

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures