ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

YoPRO lança bebida láctea UHT com mais proteínas e BCAA

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 16/06/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A linha UHT de YoPRO, marca de iogurtes e bebidas lácteas com alto teor de proteínas da Danone Brasil, ganha uma nova versão com 25 gramas de proteínas por embalagem.

O YoPRO UHT que também já possui a versão com 15 gramas de proteínas, lança agora a opção com maior quantidade para atender as necessidades dos consumidores que praticam exercícios de forma intensa e necessitam de uma dieta com maior teor de proteínas no dia a dia.

Com whey e caseína, os novos produtos da linha YoPRO UHT contam com nove aminoácidos essenciais, que não podem ser produzidos pelo corpo e precisam ser ingeridos através de alimentos. Além disso, a nova versão possui cinco gramas de BCAA, 3 aminoácidos que ajudam na redução da fadiga e no ganho de massa muscular.

Disponíveis em embalagens cartonadas assépticas de 250 mililitros nos sabores chocolate e milkshake de baunilha, YoPRO UHT 25g de proteínas é uma opção de snack com alta proteína prática, pois não necessita de preparação ou refrigeração para o consumo e contribui para a saciedade e recuperação muscular.

O produto completa o portfólio da marca, que está no Brasil desde 2018 e já possui opções de iogurtes colheráveis, smoothies e iogurte líquido nas versões com 15 ou 24 gramas de proteínas por embalagem.

As informações são do EmbalagemMarca.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint