FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Yili Group doa máscaras para a Tailândia

A empresa de laticínios chinesa Yili Group colaborou com sua subsidiária tailandesa Chomthana e a Associação Siam Dragon da Tailândia doando 170.400 máscaras faciais e outros suprimentos anti- epidêmicos ao Ministério da Saúde Pública da Tailândia, à Polícia Real da Tailândia e à Sede da Polícia de Phuket, Sociedade da Cruz Vermelha Tailandesa e Pathum Thani Hospital, a fim de apoiar a luta contra a pandemia de Covid-19.

Distribuída em um dia, esta é a quinta doação internacional de suprimentos anti-epidêmicos da Yili desde o surto global, após entregas no Iraque, Uruguai, Holanda e Indonésia. 

"Desde que entrou no mercado tailandês, a Yili sempre respeitou o espírito de responsabilidade social corporativa", diz An Zhengwen, representante da Yili. "Esperamos que esta doação possa ajudar os trabalhadores da linha de frente da Tailândia e proteger a saúde do povo tailandês".

A Yili adquiriu a Chomthana em 8 de maio de 2019. Durante a pandemia, as empresas mantiveram medidas estritas para garantir a saúde e a segurança dos funcionários, incluindo a distribuição de máscaras para todos, de verificação de temperatura e desinfecção todas as manhãs e noites, implementação de horários para as refeições dos funcionários e a realização de exercícios de emergência.

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.