Yakult investe R$ 4 milhões em campanha inovadora

Com investimento de R$ 4 milhões em uma nova campanha, a Yakult utilizará personagens reais para divulgar a importância do consumo diário do leite fermentado com os microrganismos probióticos <i>Lactobacillus casei Shirota</i>.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Com investimento de R$ 4 milhões em uma nova campanha, a Yakult utilizará personagens reais para divulgar a importância do consumo diário do leite fermentado com os microrganismos probióticos Lactobacillus casei Shirota.

O filme apresenta depoimentos de dois médicos gastroenterologistas - Edmilson Fabbri e Masahiko Akamine - que reforçam a autoridade da Yakult no segmento de alimentos com probióticos no mundo. A campanha começa a ser veiculada hoje e fica no ar até o fim de abril, com inserções na TV e spots em rádios em todo o estado de São Paulo.

Outra novidade é que a Yakult patrocinará um programa de televisão até agosto deste ano. O escolhido foi o "Ídolos", do SBT. A campanha também será veiculada em comerciais de 30" e 15" em toda a grade do SBT reforçando a cobertura e freqüência da campanha no Estado.

Na TV Cultura, a Yakult utilizará uma estratégia inusitada: o comercial de 30" será exibido a cada meia hora entre 9h e 13h, horário de pico de visitas das Comerciantes Autônomas Yakult às casas dos clientes. Elas vão aproveitar para sugerir que os clientes assistam o comercial na emissora.

As informações são da assessoria de imprensa da Yakult.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?