Com investimento de R$ 4 milhões em uma nova campanha, a Yakult utilizará personagens reais para divulgar a importância do consumo diário do leite fermentado com os microrganismos probióticos Lactobacillus casei Shirota.
O filme apresenta depoimentos de dois médicos gastroenterologistas - Edmilson Fabbri e Masahiko Akamine - que reforçam a autoridade da Yakult no segmento de alimentos com probióticos no mundo. A campanha começa a ser veiculada hoje e fica no ar até o fim de abril, com inserções na TV e spots em rádios em todo o estado de São Paulo.
Outra novidade é que a Yakult patrocinará um programa de televisão até agosto deste ano. O escolhido foi o "Ídolos", do SBT. A campanha também será veiculada em comerciais de 30" e 15" em toda a grade do SBT reforçando a cobertura e freqüência da campanha no Estado.
Na TV Cultura, a Yakult utilizará uma estratégia inusitada: o comercial de 30" será exibido a cada meia hora entre 9h e 13h, horário de pico de visitas das Comerciantes Autônomas Yakult às casas dos clientes. Elas vão aproveitar para sugerir que os clientes assistam o comercial na emissora.
As informações são da assessoria de imprensa da Yakult.
Yakult investe R$ 4 milhões em campanha inovadora
Com investimento de R$ 4 milhões em uma nova campanha, a Yakult utilizará personagens reais para divulgar a importância do consumo diário do leite fermentado com os microrganismos probióticos <i>Lactobacillus casei Shirota</i>.
Publicado por: MilkPoint
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