WestfaliaSurge levará ao Show Rural Coopavel, soluções para ajudar o produtor de leite

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A WestfaliaSurge levará produtos para higienização de equipamentos, tecnologias para automação da produção de leite, otimização de ordenha e gerenciamento da propriedade ao Show Rural Coopavel 2006, que acontecerá entre os dias 13 e 17 de fevereiro, em Cascavel (PR).

"O Show Rural Coopavel atrai cerca de 180 mil visitantes e é uma excelente oportunidade de contato direto com os produtores de leite da região Sul e até de países vizinhos, como Argentina, Uruguai e Colômbia, sendo assim um excelente local para realização de negócios", afirma Fernando Sampaio, gerente de marketing da WestfaliaSurge.

A WestfaliaSurge encerrou 2005 com crescimento de 15%. O desempenho da empresa deve ser repetido em 2006. "O bom desempenho já deve surgir durante o Show Rural Coopavel, que recebe pequenos, médios e grandes produtores, com ênfase à apresentação de tecnologia de ponta e informatização", completa Fernando Sampaio.

Fonte: Assessoria de Imprensa da WestfaliaSurge, adaptado por Equipe Milkpoint
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?