FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Webinar gratuito: ferramentas para o controle da mastite. AMANHÃ, inscreva-se!

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 24/06/2020

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
3

A mastite é a doença mais importante da bovinocultura leiteira no mundo, tando do ponto de vista de prevalência quanto financeiro. Ferramentas que facilitem a tomada de decisão e, principalmente, que a agilizem são essenciais no combate dessa afecção. 

Pensando nisso a Vida Vet traz uma discussão prática e dicas para o controle da mastite em propriedades leiteiras brasileiras usando a tecnologia de placas de cultura na fazenda. Serão abordados casos de mastites clínicas, CCS alta, além de vacas no pós-parto e na secagem (terapia seletiva) utilizando diagnósticos rápidos e acurados, realizados na própria fazenda. O webinar gratuito ocorrerá no dia 01/07, a partir das 19h. Inscreva-se, é grátis!


Será apresentada a proposta de um mix de soluções personalizadas para o que está acontecendo hoje na sua propriedade, de acordo com o perfil de crescimento bacteriano dentro do seu sistema de produção. O principal objetivo é mostrar que a estratégia da sua fazenda deve ser determinada de acordo com os agentes predominante encontrados!

Inscreva-se agora!

Confira nossa agenda:

  • 19h00: Abertura
  • 19:05 - 20:00h: Discussão prática sobre o controle das mastites contagiosas e ambientais incluindo a utilização de ferramentas de diagnóstico na fazenda. Rodrigo Bicalho, Cornell University
  • 20:00 - 20:20h: Modelos de trabalho. Carla G. C. Vasconcelos, Laboratório VidaVet
  • 20:20 -20:30h: Perguntas

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.